O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RMN Music Pack

Iniciado por Lincoln, 24/11/2014 às 11:58

RMN Music Pack

:linha3:


:linha3:

RMN Music Pack é um pack de músicas composto pelos membros de RPG Maker Net para qualquer um que deseje usá-lo para fins não-comerciais. O pack contém diversos tipos de música, como de batalha, cidade etc.

O pack está disponível para download em OGG e MP3. A versão OGG é preferível, pois tem um peso menor e possui um loop, fazendo com que a música tenha o efeito de nunca acabar, sendo perfeita em jogos. Você pode optar por MP3 se quiser uma maior qualidade sonora.

RMN Music Pack OGG - 98.0 MB
RMN Music Pack MP3 - 235.5 MB

:linha3:

Todos os créditos vão para:

Organizadores do evento: Clyve, Liberty, Archeia and Jonnie19
Artistas do pack: Jasprelao, Jeremiah "McTricky" George, Jude, Gamesfreak13563, Tarranon, Cornflake, Xcalnarok, Lana42, Kunsel, Subaru, NathanGDay, Snowy Fox, ReclaimedGlory, Apoc, hyde9318 and 800 M.P.H.
Album Cover: http://yaichino.deviantart.com
RMN Music Pack, pela criação do evento.

:linha3:
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Está sendo mais ativo no fórum master pig  :XD:

Adorei as músicas, são muito boas. Da pra deixar os nossos jogos com um musical melhor agora com esse pack.

Obrigado por disponibilizar  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Esse pack é bem antigo, mesmo assim eu ouço umas músicas dele para inspiração. Principalmente para criar mapas e algo do tipo.

o/

@Makers

To sim cara, voltando aos poucos auhushas

Obrigado aí! o/

@Alisson

Grande Alisson, eu costumo chamar esses packs como "Os recursos que a humanidade perdeu", e estou disposto a ressuscitá-los ahuaiuehuie

Valeu aí! :XD:
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!