O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

+16GB de Sound Effects free! (inclusive uso comercial) - GDC 2016

Iniciado por Strato, 26/05/2016 às 14:43


São 16 Gigas de sound effects(SFX) para uso livre, desde que não extrapole os termos e condições disposto pelo fornecedor. A Sonniss disponibilizou o conteúdo como brinde durante a GDC(Game Developers Conference) deste ano. Download em duas partes através de torrent - que correspondem a dois anos do evento: parte 1(2015) e parte 2(2016).

GDC 2015
[button]Download: ≅10GB[/button]


GDC 2016
[button]Download: ≅15GB[/button]

Agradecimentos a Thiago Adamo da PXLDJ Soundworks por fornecer o link deste ano (do ano passado descobri por intuição mesmo rsr).
Gifts: Mistyrol | [

Obrigado pelos sons, depois quando der vou tentar baixar :XD:.
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

Santa Efigênia! isso é ótimo! São 16 focking gigas de puro som, isso vai dar pra fazer todos os 498423 projetos que tenho em mente huaahuashu Já estou baixando

Obrigado por dispor Strato :D
.


Se não me engano, no ano passado foram 10Gb, só que assim, eram recursos muito restritos.
Baixando aqui pra ver se nesses desse ano eu consigo garimpar algo, é um tipo de recurso
extremamente bem-vindo uehaueh
Valeu por nos trazer, Strato
:clap:


Gente corrigindo o tópico, na verdade a part1 é referente ao pack do ano passado(acredito). Agora que baixei reparei nisso, foi mals :x




Fico feliz pelos comentários, ambos packs são ótimos! Tô testando pasta por pasta dá para fazer um jogo inteiro com isso! :D

Ps: confirmado, o PDF na pasta é o mesmo disponibilizado no próprio site numa postagem do ano passado
Gifts: Mistyrol | [

Acabei de fazer o download da Part 1 que é na realidade o pack do ano passado e talz...

Enfim, só uma dica pra galera, quem for usar esses audios, tente converter pra um formato diferente na hora do uso, pois alguns que vi são extremamente pesados,  chegando a cerca de 10Mb por audio, então muita atenção, ou seu projeto ficará um peso morto.
.

Nice! Ainda me lemdro do pack do ano passado, que para variar nem cheguei a baixar. De toda forma, estarei tentando baixar o desse ano. Valeu Strato!




Citação de: Shephiroth online 27/05/2016 às 16:21
Acabei de fazer o download da Part 1 que é na realidade o pack do ano passado e talz...

Enfim, só uma dica pra galera, quem for usar esses audios, tente converter pra um formato diferente na hora do uso, pois alguns que vi são extremamente pesados,  chegando a cerca de 10Mb por audio, então muita atenção, ou seu projeto ficará um peso morto.

Complicado lídar com áudio, quanto mais qualidade, mais pesado... O jeito é tentar converter mesmo, como você disse.


Eu por conta converti os audios do GDC 2015 para formato MP3, e a economia é gigantesca!

De 9.5GB foi pra 260MB

Muito melhor, não? Hehe  :derp:

Também upei aqui os arquivos MP3 pra quem quiser baixar:

[button]DOWNLOAD MEDIAFIRE[/button]
.

Citação de: Shephiroth online 07/06/2016 às 00:08
Eu por conta converti os audios do GDC 2015 para formato MP3, e a economia é gigantesca!

De 9.5GB foi pra 260MB

Muito melhor, não? Hehe  :derp:

Também upei aqui os arquivos MP3 pra quem quiser baixar:

[button]DOWNLOAD MEDIAFIRE[/button]

Muito obrigado pela conversão!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Muito bom Shep!
Havia convertido o segundo pacote, esse deu ~500MB em MP3, para quem quiser: [button]DOWNLOAD MEDIAFIRE[/button]
Gifts: Mistyrol | [

Parabéns pessoal, trabalho fantástico. Ainda estou baixando mas tenho certeza que vou encontrar sons muito úteis nestes pacotes. Obrigado.
"A verdade é uma faca de três gumes, existe a minha verdade, a sua verdade e "a" verdade!!!" - Cidadão G'Car

Olá [user]SexyMaker[/user]. Por favor, evite postar em tópicos cuja última resposta tenha sido há seis meses ou mais. Salvos nos casos de extrema urgência, considere utilizar o botão "Doar" para manifestar seu apoio ou criar um novo tópico caso precise de suporte.  :ok:

Valeu pelos sons galera, poderia colocar os audios convertidos no post principal.