O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Um cara que tem evoluído muito nos fóruns nos últimos anos. Tem se provado um grande maker e contribuinte para o cenário maker brasileiro.

Um ótimo maker e tem um projeto incrível em desenvolvimento.
♦Gifts♦

O vejo ativo quase toda vez que faço login, acho que é o membro mais tranquilo daqui - e que aparentemente gosta de joguinhos de lazer
Gifts: Mistyrol | [

Um bom compositor de músicas! Tem um projeto bem promissor que quero jogar faz tempo.

Essa é fácil: de personalidade inconfundível! Vem criando, colaborando e transformando o cenário maker como poucos ousaram fazer
Gifts: Mistyrol | [

Sonoplasta de mão cheia. É um cara sumido, aparece vez ou outra no fórum, mas está sempre colaborando quando pode.
Um bom amigo, considero muito.

Um excelente designer, ótimo maker
e um cara muito prestativo.

    Passar bem. ~Virgyl


03/02/2017 às 17:26 #697 Última edição: 03/02/2017 às 17:30 por Nandikki
O homem dos jogos entre membros.
- - - -
Quase meia década desse tópico, uau!

O criador do tópico, o mesmo de sempre.


Uma ótima pessoa. Está trabalhando em um grande projeto que venho acompanhando desde o estágio de planejamento.
Suas habilidades são show de bola o/

Confesso que eu me surpreendi muito com esse carinha. No começo, quando ele apareceu aqui pela comunidade, achei que não ia para frente e só ia ficar dando ouro para todo mundo, mas eu fico feliz em dizer que estava muito enganado.

É um excelente maker, suas habilidades variam muito em várias áreas (o cara manda bem desde a parte gráfica, como em pixel art, até a programação), tem um projto com uma proposta bem diferente e me parece que vai longe.

Contudo, além da parte 'maker' de ser, como pessoa também é um cara super bacana. Muito prestativo, ótimo de trabalhar junto aqui na staff, amigável, gentil. Enfim, uma pessoa e tanto, gosto bastante. haha  :XD:

Ah o Misty é um cara que admiro por sua gentileza e conhecimento de alto nível. Sempre dando dicas valiosas a todos os membros buscando sempre ajudar da melhor forma. Tambem sei que ela não sossega com uma foto no perfil mais que uma semana uahuahaua Abraços querido ^^

Parece ser um cara bem tranquilo, tem umas artes muito lindas (me refiro as do Uddra, já que só vi essas auadsdhiuj) e o projeto parece ser muito promissor. Não tenho muito o que falar porque mal o conheço aheuha
seus pubububu.

nho
DeMolay

Harden:

Um cara que não faz nada certo (veja o avatar)

Brincadeira XD

Um cara que gosta de fazer piadas ( saaaans ).

Um carinha bacana que chegou faz pouco tempo. Apresenta um projeto promissor.