O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pokémon Spinel

Iniciado por RankarchVoid, 07/01/2015 às 15:57

07/01/2015 às 15:57 Última edição: 18/10/2016 às 16:06 por RankarchVoid

Pokémon Jasper & Spinel está de volta, e de cara nova!!
Curta nossa página no Facebook!
Olhe o DeviantArt do projeto!
[box class=titlebg]
INTRODUÇÃO
[/box]
Olá, treinadores iniciantes/veteranos, para quem lembra de mim, venho apresentar a vocês meu novo projeto de Pokémon, o Spinel, que se passará na região de Valora, com muitas citações e easter eggs de outras regiões, e uma aventura totalmente nova. :)

Diferente do meu Pokémon anterior à este, Spinel não vai ser feito no Starter Kit PSP DS, e sim no Essentials, primeiro pelo fato do desenvolvimento ser drasticamente acelerado, segundo que uma das coisas que mais me desmotivou no projeto anterior foi justamente traduzir todo aquele francês, independentemente do quão bons fossem os sistemas ou recursos dele.

Então, resumindo, depois de todos aqueles empecilhos que sofri com meu projeto de Pokémon anterior, creio que estou realmente preparado nesse momento para terminar aquilo que um dia desisti, é o que espero. :D

[box class=titlebg]
SINOPSE
[/box]
Um lendário Pokémon conhecido da região, Orviny, relacionado a Entropia, faz sua aparição na região há cada 100 anos, para conceder sorte para os habitantes, e suas aparições são marcadas por um grande eclipse.

Mas parece que as coisas não serão tão simples desta vez...
Encontre personagens familiares (e outros nem tão familiares assim), vença grandes batalhas (chegando ao seu limite), enfrente vários obstáculos e ameaças (como um herói)!

[box class=titlebg]
PERSONAGENS
[/box]


PROTAGONISTAS



Menino / Menina : Você pode escolher entre um Menino e uma Menina, você mora no Vilarejo de Harpville, e deve iniciar sua jornada Pokémon.



RIVAL



Jasper : Mora na mesma cidade em que você, é seu amigo desde a infância, e deseja se tornar o Campeão da Liga assim como você.
Ao contrário de rivais anteriores, ele não possui um inicial com vantagem sobre o seu, e sim um Eevee.



PROFESSOR POKÉMON



Willow : Resolveu tomar o seu vilarejo como morada, pois é um local calmo onde ele pode fazer pesquisas facilmente.
É ele quem lhe oferece um dos três iniciais da região e a Pokédex para você começar a sua jornada, Willow foi aluno do prof. Rowan da região de Sinnoh assim como o prof. Sycamore de Kalos.



LÍDERES DE GINÁSIO



Veruca : É a líder de ginásio da Cidade de Springale, é especializada no tipo Planta, é viciada em Botânica e em Pokémons tipo Planta, inclusive descobriu um move totalmente novo para esse tipo.

Elliot : É o líder de ginásio da Cidade de Petra, é especializado no tipo Rocha, também é supervisor das Minas de Petra, onde ele é bastante admirado.

Clover : É o líder de ginásio da Cidade de Catodia, é especializado no tipo Elétrico, é primo dos líderes Cilan, Chilli e Cress de Unova, e assim como eles, é um Connoisseur, verificando a Felicidade que seus Pokémons têm e o quão poderosos são.

Bill : É o líder de ginásio da Cidade de Brawlia, é especializado no tipo Lutador, adora treinar e sua academia ajuda no desenvolvimento de EVs.

Anastasia : É a líder de ginásio da Cidade de Aromata, é especializada no tipo Fada.

Donato : É o líder de ginásio da Cidade de ???, é especializado no tipo Fogo.

Wyv : É a líder de ginásio da Cidade de ???, é especializada no tipo Dragão.

Silver : É o líder de ginásio da Cidade de ???, é especializado no tipo Trevas, é o rival dos jogos HeartGold & SoulSilver, o porquê dele estar na região de Valora você descobrirá no jogo.



ORGANIZAÇÃO ECLIPSE


Em construção
Uma organização fundada por Stella, que em sua agenda possui a intenção de capturar o lendário Pokémon Orviny.

[box class=titlebg]
POKÉDEX
[/box]
A Pokédex de Valora contém tanto Pokémons exclusivos da região, quanto Pokémons de gerações anteriores e outros nativos de Kalos e Alola, além de formas novas para antigos Pokémons e Mega-Evoluções.
Clique para ver
[close]

[box class=titlebg]
SCREENSHOTS
[/box]


[box class=titlebg]
NOVIDADES
[/box]


MEGA-EVOLUÇÕES



Em Spinel, assim como X/Y/O-R/A-S, você poderá Mega-Evoluir seus Pokémon, além disso, você poderá obter Mega-Evoluções exclusivas desse jogo!



FAKÉMONS



A Pokédex/Região de Spinel possui Pokémons que só existem na região de Valora e que só podem ser capturados nela.



NOVAS EVOLUÇÕES



A Pokédex/Região de Spinel possui novas evoluções de Pokémons de outras regiões.



VALORAN FORMS



Em Spinel, assim como Sun & Moon, você poderá obter formas exclusivas de Pokémon que só existem em Valora!



POKÉMONS DE KALOS E ALOLA



A Pokédex/Região de Spinel também possui muitos Pokémons nativos das regiões de Kalos e Alola, de Pokémon X & Y e Sun & Moon, a sexta e sétima gerações de jogos Pokémon.



TORNEIO DE CAMPEÕES



Sprite de Steven Stone e Diantha feitos por mim
Em Spinel, todos os Campeões de todas as regiões se encontram para um Torneio, e quem vence a Liga de Valora tem a chance de enfrentá-los.

[box class=titlebg]
AGRADECIMENTOS

[/box]
Nintendo (por Miyamoto ajudar o Satoshi Tajiri q),
Game Freak (por criar Pokémon),
Enterbrain (por criar o RPG Maker),
MundoRPGMaker (pelo fórum)
Poccil (pelo Starter Kit),
RedEX (pelos tilesets),
Smogon (pelos sprites)
e você (por olhar esse tópico).