O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Altar dos Lordes [MOBA 2d]

Iniciado por Nightmare_Dreams, 12/01/2016 às 22:35

[box2 class=titlebg title=Apresentação] Olá! Meus caros amigos do Centro Rpg Maker, como vão? Eu estou aqui para propor um jogo provavelmente inovador no Centro, que seria um MOBA [Multiplayer Online Battle Arena] então, ele seria um MOBA 2d, não decidi muito os sistemas pois não sei quais são as possibilidades, como é um MOBA ele haverá uma história por trás, mas ela vai se desenvolver durante o game. Além disto eu falarei um pouco mais, quando começarmos o projeto e decidir bem as coisas.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Equipe]Atualmente preciso de algumas pessoas, e não tenho número mínimo, apenas encerrarei as "inscrições" quando achar que está bom.:
Roteiristas = Escreve as histórias dos personagens, entre outras coisas.
Eventers = Criar eventos para batalhas e outras.
Scripters = Irá trabalhar muito, fazendo scripter para transformar em um moba.
Mappers = Apenas fazer alguns mapas.
databasers = Irá fazer cada personagem e suas características.
Sonoplastas =Músicas que seria importante.
Pixel'Artista = Desenhar os personagens e itens.

Vou precisar não apenas destas coisas, mas por hora está bom.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Ficha]
Nome:
Idade:
Nick:
Cargo:
Amosta de trabalho:
Formas de contato:
Por quê entrar na equipe:
Dicas para melhorar a equipe:

Observação sobre o jogo:
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Ficha (código)]
Spoiler

Nome:
Idade:
Nick:
Cargo:
Amosta de trabalho:
Formas de contato:
Por quê entrar na equipe:
Dicas para melhorar a equipe:

Observação sobre o jogo:
[close]
[/box2]

Deixa eu ver se entendi bem, você quer recrutar um monte de gente e montar uma equipe, pra fazer um jogo que você nem decidiu como quer fazer?

Olha, tentando te dar uma luz, ninguém em sã consciência vai querer participar de uma coisa dessas. Se você quer fazer um jogo e precisa de gente pra te ajudar, você tem que apresentar a proposta do jogo de forma clara. Você precisa mostrar que tem um plano e que sabe o que quer fazer, e explicar porque é que precisa de ajuda.

Você só tem uma ideia que acha que é inovadora, mas ideias por si só não valem absolutamente nada. Se você quer fazer algo sério e com um potencial real de dar certo, precisa de mais do que isso. Ao invés de fazer uma lista de habilidades de que você precisa pra montar um jogo, escreva a sua ideia direito. Dê uma descrição do tipo de historia que quer contar e do tipo de gameplay que você quer fazer, tenha algum conteúdo e apresente uma ideia um pouco mais completa. Chegar dizendo "ae preciso de 10 pessoas pra ajudar a fazer um jogo, não sei direito o que quero fazer ainda mas é super inovador!" não cola.

Entendo, é que além de eu estar muito sem tempo, eu não havia uma ideia muito ampla. Além disto sou novo neste site. Mas pode deixar, que vou dar uma melhorada no tópico e vou tentar escrever mais sobre o assunto.

Obrigado Pela Resposta!