O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rpg maker vx ace ou MV

Iniciado por haseon123, 11/10/2016 às 09:00

11/10/2016 às 09:00 Última edição: 11/10/2016 às 09:19 por King Gerar
estou com uma duvida estou fazendo meu projeto no rpg maker MV porem vejo que muitos falam que o RPG MAKER VX ACE e melhor pq?

Saudações, haseon!
Antes de postar, certifique-se de estar na área correta. Você pode verificar isso se a descrição da área
em que planeja postar é mais ou menos sobre o que tem em mente. Na dúvida você pode entrar em
contato com algum moderador, coordenador ou administrador. Você havia postado na área de ideias
iniciais para projetos, como esse tópico abrange um assunto que não é uma ideia de um projeto, o movi
para área de suporte geral. Não é nada grave, mas é bom para ajudar da organização.



Quanto à dúvida, é tão profunda quanto à guerra de consoles. Cada um tem seus prós e contras. O
que vai tornar um melhor do que o outro na sua opinião, será o que cada versão do RPG Maker
oferece, se ela dispõe do que tu precisa para as ideias que tem para seu projeto, teu conhecimento na
mesma e, principalmente, gosto.
Eu, particularmente, acho o contrário. A MV me é bem melhor do que a VX Ace. Mas, como disse,
mais por satisfazer melhor as necessidades de ideias que tenho para meu projeto.