O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Horde - Metal/Orchestral

Iniciado por Noble, 17/04/2016 às 22:43

Olá aos que entraram no tópico. c:
Essa música foi a primeira que eu fiz em um gênero que eu realmente gosto e que eu acho que seja meu forte, mas como é a primeira, é sempre mais dificil.
Apesar da simplicidade e alguns erros, a música está completa sim, mas gostaria que avaliassem para que eu melhorasse em minha próxima música. ^-^



Link: https://soundcloud.com/lyanwind/the-horde
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Eu gostei cara! Ela tem um estilo... mais antigo assim sabe, me lembrou músicas de games do SNES, não sei porque, mas lembrou e ficou muito boa! Bom trabalho.  :XD:

Citação de: Ven online 18/04/2016 às 16:00
Eu gostei cara! Ela tem um estilo... mais antigo assim sabe, me lembrou músicas de games do SNES, não sei porque, mas lembrou e ficou muito boa! Bom trabalho.  :XD:

Opa irmao, brigadao pelo feedback :D
Fico feliz que tenha gostado, talvez essa impressão passada tenha vindo dos instrumentos que eu usei, ou da estrutura, não sei dizer.
Mas enfim, valeuzão :)
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Isso, continue nesse estilo  :*-*:
Achei muito legal, é do tipo que muito agrado também, um pouco menos eletrônico, talvez.
Ela podia ter tido algum momento mais... clímax, saka!? Acho que deixaria ela com mais cara
de épica. Seria um incremento, mas esse resultado já ficou bom de se ouvir.

Citação de: King Gerar online 18/04/2016 às 20:11
Isso, continue nesse estilo  :*-*:
Achei muito legal, é do tipo que muito agrado também, um pouco menos eletrônico, talvez.
Ela podia ter tido algum momento mais... clímax, saka!? Acho que deixaria ela com mais cara
de épica. Seria um incremento, mas esse resultado já ficou bom de se ouvir.


Opa King, obrigado por ouvir e comentar sobre a música :D
Eu concordo >_< a música acabou saindo muito pequena e ficou faltando um climax, mas de qualquer forma, a próxima eu vou tentar fazer com que seja melhor que essa, e tenha um climax bem épico :d
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.