O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Que de estranho você faz?

Iniciado por Rawen, 12/12/2016 às 13:18

31/12/2016 às 20:42 #30 Última edição: 27/01/2017 às 11:29 por Manec
Eu faço isso às vezes, mas com músicas em geral, a maioria são OPs e EDs, mesmo :v

Eu viro minha perna pra trás, tipo o Curupira  :rick9:

11/01/2017 às 23:02 #32 Última edição: 11/01/2017 às 23:12 por Matt RvdR
Não acho que seja uma característica estranha, até porque é algo da minha vida inteira, mas muita gente acha bem atípico o meu trabalho.

Fora do mundo Maker, aqui na vida real, o tio Matt é formado em Artes Circenses e trabalha como professor de circo, ginástica artística e dança:

Spoiler





[close]

aí sou um pouquinho mais flexível que a galera, rs.

As vezes eu fico fazendo referência a rpg em coisas que tem nada haver, tipo, no filme os personagens se juntam pra derrotar o vilão e eu penso "Tá faltando classe x nessa party"
♦Gifts♦

Quando vou ouvir música, geralmente paro de fazer qualquer outra coisa e fico só ouvindo música. Muitas pessoas acham isso super estranho.

Comassim você vira as pernas pra trás?  :o__o:

Ah, isso nem só não é estranho como também é legal Matt ;D

Bem, Yoshi, isso é um mal comum à nós nerds 2D.

Isso eu também faço, Ellye, é estranho?  :pare:

Que de estranho eu faço?

Well, tem uns 10~12 anos que o único modo de conseguir ter ideias e "ligar" minha imaginação é se ficar deitado em algum lugar jogando algum objeto pra cima, como um gato com uma bola de lã sauhashu. Se não fizer isso, não produzo nada.

Tirando isso, pouca coisa. Guardo todas minhas provas, trabalhos, bilhetes e papeis de escola e cursos desde a 5ª série, organizo todas as minhas fotos por categorias, anos, as renomeando por data e ocasião. E odeio queijo. Acho que só asuhashu.

Às vezes eu saio de casa e falo com pessoas... =S

Converso com meu gato e as vezes com o travesseiro.

Cheirar manjericão e coentro no supermercado antes de comprar (é a minha maneira de saber se tão boas ou não)

Falar sozinho as in uma conversa completa com algum interlocutor.

Olha eu aqui denovo, isso me torna extremamente anormal?
As vezes eu fico paranoico de que alguém perto de mim está lendo meus pensamentos e mentalmente provoco a pessoa, se ele ficar irritada é pq eu tava certo.
♦Gifts♦

27/01/2017 às 11:28 #41 Última edição: 27/01/2017 às 11:30 por Manec
Esse último hsuahsuahushas

Eu tenho mania de me levantar do PC do nada, pegar o violão, olhar pra ele, guardar e voltar ;v

Também tenho mania de deixar uma perna sobre a outra e ficar dando soquinhos nela ;-;

Tenho mania de forçar o desligamento do PC e perder boa parte do que fiz sem salvar

Não sei se de fato isso é algo estranho, mas na minha vidinha eu atuo e faço diversas peças pela minha cidade (Petrópolis) e estado (RJ).
seus pubububu.

nho
DeMolay

Apertar Power quando vai dar F12? hsuahsuahsuahsu

Nem é estranho, DFox :D É legal, ué.