O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Gladiador Lycanimus vs Skyloftian e Bruno Go

Iniciado por Sotelie, 08/05/2015 às 18:52

08/05/2015 às 18:52 Última edição: 19/05/2015 às 19:53 por Alisson
[box class=windowbg2]




» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 16/5, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Lycanimus, Skyloftian e Bruno Go pelo posto de Gladiador da Luta de cenários!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Lycanimus:
"Fazer mapas é uma arte, como uma pintura, faça esse mapa como se fosse seu último."

Desafiante Skyloftian:
":v"

Desafiante Bruno Go:
"Copiei a ficha da mensagem de cima (foi mal Makers xD)"
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Fantasia;
  • Tipo: Celestial Castle - Inside;
  • Tamanho: Nada maior que 30x30.
  • Prazo de Entrega: 16/5/2015
  • Premiação: 30 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor, além do cargo de Gladiador.

[box2 class=red title=Informação Extra]Já nos foi apresentado a parte exterior de um Castelo Celestial aqui, mas que tal fazer o interior? O interior de um castelo celestial não é muito diferente do tema Castelo Interior, sendo assim você só precisa usar a sua imaginação para dar um toque celestial nele. A presença de deuses no mapa também seria uma boa ideia.

Como exemplos de mapa, posso usar Valkyrie Profile.




Também vale lembrar que o mapa não precisa ser necessariamente visto de cima. Ele pode ser feito no estilo plataforma também.[/box2]


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]


FINAL DE DUELO


Devo dizer que estou um tanto decepcionado com um w.o seguido, mas felizmente nosso gladiador enviou seu trabalho e é digno de uma avaliação plausível.

Sendo assim, vamos conferir o que nos foi apresentado nesse duelo.





» AVALIAÇÃO DO MESTRE


Lycanimus
Gladiador

[hs width=80 height=80]http://i.imgur.com/QiqU6NH.png[/hs]

Notas

Harmonia: 10
Ambientação: 10
Gráficos: 9,8
Medidas/Espaço: 10
Iluminação: 9,8
Geral:9,3


Nota Final


9,3

Queria deixar aqui um pequeno aviso aos desafiantes que forem se inscrever.
A área da Luta de Cenários realiza duelos um atrás do outro e por vezes pode ser que ocorram duelos simultâneos, sendo assim recomendo que quando for fazer sua inscrição, fique de olho para caso receba uma mensagem dizendo que seu desafio foi aceito. Também fiquei um tanto decepcionado pelo fato de que apesar de alguns membros aparentarem estar ativos, eles não comparecem ao duelo.
Também, os prazos de entrega são escolhidos de acordo com a dificuldade do tema e com uma medida certa para que todos possam produzir o mapa mesmo tendo problemas normais como trabalho e faculdade/curso.
Acabei escrevendo bastante aqui, então vamos logo para a avaliação :D




[user]Lycanimus[/user]: Mais uma bela obra do nosso Lycanimus. Este mapa realmente dá uma sensação muito boa do que o tema quer passar,
admito que enquanto jogava nele eu pensei em um enredo logo de cabeça.
A harmonia dos elementos colocados no mapa foram muito boas, tanto é que podemos dizer o mesmo sobre a ambientação.
Falando sobre ambientação, sempre fico feliz em jogar nos mapas do Lyca, pois sempre espero um bom resultado
bem ambientado e é isso que recebo tanto pela música quanto pelo mapa em si.
Os gráficos foram bem selecionados e se encaixaram com o tema. Houve uma diferença muito boa de cada elemento nele
contido, e em conjunto com a iluminação fico sem palavras.
Sobre o espaço de movimento, eu gostei bastante do resultado. Não encontrei falha alguma no mapa enquanto
tentava passar pelas coisas e a dimensão de cada cômodo foi escolhida de forma sábia.
Sobre a iluminação, vejo que o Lyca adotou uma técnica mais aprimorada. Sobre isso eu lembro de já ter mencionado,
mas você chegou em um nível de iluminação mais alto, fazendo com que ela seja suave e mais natural.
No geral eu gostei bastante do mapa. É bem diferente do que estamos costumados a ver mas por isso mesmo ele fica
sendo tão bom e agradável. A música no mapa foi ótima também para ajudar na ambientação, creio que se o Lyca
chegar a disponibilizar o mapa vocês vão entender a sensação.

O que posso dizer? Continue melhorando e moldando suas técnicas que certo dia estarei tão feliz de ter acompanhado
sua evolução quanto agora.


» O GLADIADOR

E o grande vencedor deste combate é: [user]Lycanimus[/user].

Parabéns pela conquista, veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

É realmente uma pena ver isso. Fico triste que o pessoal tem a iniciativa de se inscrever, mas não faz os mapas. Mas podem ter ocorrido, problemas que nós não podemos saber.

Enfim, venho vendo o trabalho do Lyca, e ele evolui-o tanto que nem tem como mais competir contra ele. Exceto se eu usar o Frostibyte 3 pra fazer um mapa  :XD:

Bom trabalho jovem gafanhoto! Tio aqui amou o mapa :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Triste ver que os WO's estão sendo comuns...

O mapa ficou lindo, como te disse lyca, sua nova técnica de iluminação é linda, de verdade, e do mapa, bem não preciso dizer né? fantástico!

:.x.: Saudações Azulinas.

Mais um W.O infelizmente... como falei com o Alisson, é uma pena os participantes se inscreverem e não entregarem os trabalhos, mesmo o meu tempo sendo curto devido ao trabalho e a faculdade, consegui entregar o mapa no último dia, acho que no fundo falta um pouco de dedicação do pessoal que se inscreve, mas de qualquer forma não sabemos quais foram os motivos, então não posso falar muito...

Quanto ao mapa, quero agradecer ao Alisson pela ótima avaliação como sempre, e muito obrigado pelos elogios Makers e Simon(Jão)..rsrs

E Makers, acho que usar o Frostibyte3 é muito exagero..hahahaha qualquer um que se dedicar pode alcançar ótimos resultados! De qualquer forma muito obrigado mestre gafanhoto..rsrs
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Um novo duelo irá começar. Que os desafiantes se preparem :urra: