O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Gladiador Skyloftian vs. Desafiante Vash

Iniciado por Misty, 29/08/2013 às 20:54

29/08/2013 às 20:54 Última edição: 05/09/2013 às 21:04 por Mistyrol
[box class=windowbg2]


» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! Esta noite você presenciará um grande duelo entre os membro [user]Skyloftian[/user] e [user]Vash[/user] pelo posto de Gladiador da Luta de Cenários!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Skyloftian:
"Vivo sou temido, morto sou lembrado, nasci para ser do comando, E NÃO para ser comandado!"

Desafiante Vash:
"Come On!"
[/box]

Este combate vai pegar fogo, amigos!


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Ilha Paradisíaca;
  • Tipo: Mapeamento pelo maker, SEM Parallax Mapping;
  • Proporções: No mínimo 20x20, o máximo fica a critério do criador;
  • Prazo de Entrega: 01/09/2013;
  • Premiação: 20 ouros ao vencedor e o título de Gladiador e 10 ouros ao perdedor.


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]


FINAL DE DUELO


Os participantes [user]Skyloftian[/user] e [user]Vash[/user] batalharam arduamente, mas finalmente a batalha teve um fim.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» AVALIAÇÃO DO MESTRE


Skyloftian
Gladiador

[hs width=80 height=80]http://i43.tinypic.com/33nx0s1.png[/hs]

Notas

Harmonia: 9,0
Ambientação: 8,0
Gráficos: 9,0
Proporções: 9,0
Iluminação: 5,0
Geral:
7,0

Nota Final


7,8
         

Vash
Desafiante

[hs width=80 height=80]http://i.imgur.com/fmuDzUD.png[/hs]

Notas

Harmonia: 9,0
Ambientação: 9,0
Gráficos: 9,0
Proporções: 9,5
Iluminação: 7,0
Geral:
9,0

Nota Final


8,7

Mais uma vez peço desculpas pelo atraso, acredito que de agora em diante dará para postar os desafios no dia seguinte já que eu resolvi os problemas que estava. Sobre o desafio, houveram alguns imprevistos mas felizmente todos os concorrentes conseguiram enviar seus trabalhos à tempo e o duelo pode acontecer. Sem mais delongas, para as avaliações:

[user]Skyloftian[/user]: Um belo mapa de uma bela tarde. A harmonia ficou muito boa entre os objetos e o cenário, mas infelizmente não criou um ambiente paradisíaco, e sim de uma simples ilha. Os gráficos são muito bonitos, com tons fortes e vivos que se encaixaram bem nas proporções escolhidas pelo criador. A iluminação foi um grande problema, já que ficou com essa imagem quebrada no meio do mapa, no modo gameplay não aparece isso, porém no mapa completo (que é o que é avaliado) ficou com esse erro. Em geral o mapa está muito bem feito, porém ele fugiu um pouco do tema paradisíaco e acabou se tornando comum demais.

[user]Vash[/user]: Esse mapa sim conseguiu retratar bem o que foi pedido. Os objetos estão harmônicos com  o ambiente calmo e tranquilo, que por sinal ficou muito bem feito. Os gráficos poderiam ser um pouco melhores, existem pacotes gráficos mais bonitos do que esse, mas isso não tira e nem um pouco a beleza do mapeamento. As proporções seguiram o especificado e estão de acordo com o que foi colocado no mapa, assim como a iluminação que está bem feita, também. Em geral o mapa está bonito e bem trabalhado, onde Vash preocupou-se com alguns detalhes a mais, como por exemplo o o túmulo na parte superior direita.


» O GLADIADOR

E o grande vencedor desta difícil e acirrada batalha, e também Gladiador é: [user]Vash[/user]!

Parabéns pela conquista, veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

Outro gladiador caiu. Parabéns, Vash!  :urra:

Não estou conseguindo ver o mapa do Sky, fica carregando e carregando e se eu tento abrir em uma nova guia vai para um site da Oi. Mas alguém com esse problema? De qualquer forma, gostei muito do mapa do Vash, ficou um cenário bem paradisíaco.  Do Sky, como eu disse, não consigo ver direito mas parece que ficou muito bom.

Grande duelo! Que venham os próximos!  :urra:

Viva a lenda!



05/09/2013 às 22:05 #3 Última edição: 05/09/2013 às 22:13 por Yukii-kun
Creio que o problema com o mapa do Sky é o fato de ele utilizar uma iluminação por Picture, a picture da iluminação tem apenas 544 x 416(tamanho da tela do VX/Ace) e por este motivo, ao tirar uma screenshot do mapa inteiro(que geralmente é tirada por um script que tira fotos de todos os ângulos e as une em uma só imagem), acaba repetindo o efeito de iluminação várias vezes.
Não acho que isso seja culpa do Sky.

De qualquer jeito, curti ambos os mapas. Sou 100% incapaz de mapear, então vocês acabam meio que sendo deuses para mim *risos*.

 Parabéns pelo mapa Sky, ficou bom, só essa iluminação por picture atrapalhou. Tive o mesmo problema, então tive que mudar a cor da tela.

@Misty
Quando vi a temática da disputa, as únicas coisas que vieram na minha cabeça eram os tiles da Celianna e Luneara que tem flores e árvores diversificadas, mas como o tempo era curto peguei apenas de umas das artistas. E que pelo visto o mesmo tile que o Sky escolheu...

@All
Obrigado gente. Não prometo, mas se der para treinar o parallex mapping, quem sabe.

2010 ~ 2016 / 2024

 Parabéns Vash, fez um belo mapa. Eu realmente faço mapas melhores que o que eu mandei. Só que me houve alguns imprevistos, eu nem ia mandar o mapa. BAH
De qualquer maneira, agora estou livre de novo.
Vash, eu observei no seu mapa, parece, que de baixo daquela pedra da direita, tem um pequeno erro, um tile colocado pela metade, aquilo é assim mesmo?


É uma pena para o Sky, mas a vida continua!
E, parabéns, Vash!
Quem sabe quando eu sair do Xp e voltar para o Ace eu possa voltar a fazer meus queridos panomapas!
É uma pena, pois pelo que sei, o Sky é forte no panomapeamento, pelo mais incomum que seja!
Vamos ver até onde esses desafios vão dar!
Que venham a nova geração de Gladiadores!

Legais os mapas, o do Sky infelizmente ficou meio estranho mesmo o efeito de iluminação.

Já do Vash eu curti muito aquela montanha com a abertura em baixo, isso existe muito na natureza e nunca tinha visto sido passado ao maker, ficou uma linda paisagem, merecedor do prêmio.

@Skyloftian
A intenção foi por uma parte fora e dentro da água, mas parece que não ficou perfeito.

@Uhtred
Lembrei de Piratas do Caribe quando vi o tile de barco ai tive a ideia. Ficaria melhor se tivesse um portal próprio com estalactites.

2010 ~ 2016 / 2024