O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Segredos do Mar

Iniciado por mitani, 28/01/2013 às 15:46

28/01/2013 às 15:46 Última edição: 29/07/2019 às 23:35 por Victor Sena


Fiz esse jogo para participar do concurso de mini-projetos da reino rpg maker, eu gostei muito de faze-lo e gostei muito do resultado final. Talvez não gostem muito do jogo devido ao estilo, mas é uma coisa que eu gosto muito, por isso fiz. Espero que o jogo, que está com código aberto, sirva se não for para diversão, para ajudar alguem de alguma forma.

Todos os recursos ultilizados no jogo foram de minha autoria, desde os gráficos até as músicas, a única coisa que não fiz foi o script de apresentação antes do título.

Queria agradecer ao pessoal da SRM que sempre me ajuda quando preciso, e um agradecimento  a Hina que respondeu uma dúvida de script pata mim que foi extremamente importante para meu jogo.










Você é um pequeno aventureiro que quer desvendar todos os mistérios do fundo do mar.

Como podem ver pelas screens o jogo é um quebra-cabeça, é composto de 3 fases,  a cada fase o cenário que antes era limpo, vai se preenchendo com coisas do mar, passando da ultima fase você verá a imagem completa.


Clique acima



Eu - Mitani/Phillipe - sonoplastia,gráficos, programação.
Script de pular tela de título por: Deibson Melcíades # Baseado no Scene_Title original


Puzzle - Quebra-cabeças - Mini-games - Fundo do Mar