O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] O Azarento

Iniciado por Ureca, 05/02/2013 às 19:58

05/02/2013 às 19:58 Última edição: 29/07/2019 às 23:36 por Victor Sena


Nome do Projeto: O Azarento
Desenvolvido por: Ureca
Maker utilizado: RPG Maker VX
Estilo do Projeto: Mini-Game

Introdução
    Esse é um mini-game que fiz para um concurso em um forúm maker. Depois de muito tempo resolvi modificar seus gráficos e postar como jogo mesmo. Enfim, dependendo dos comentários dos membros posso, ou não, continuar ele, criando assim um jogo com várias fases.
Só uma observação: É muito, muito pequeno.

História
    O Mini-game não possui uma história propriamente dita, pois o objetivo do concurso era simplesmente criar um jogo de azar, e foi isso que eu fiz. O jogo é de um herói/vilão/normal totalmente azarento, esse possui um objetivo que é passar de fase. Ele tem que realizar tudo certo e ainda contar com a sorte para não morrer, é bem divertido.

Noobei no português, vírgulas aleatórias aí

Se você é um dos críticos que detesta jogo sem histórias... Não jogue.

Personagens
    Logo no início do jogo é possível selecionar um personagem: Um vilão, um herói ou um ser comum, e também escolher um nome para o mesmo.

Estilo Gráfico
    Por ser algo bem "besta" optei por um estilo gráfico simples e bem alegre. Usei o RTP Retrô, criado por KRokon.

Screens


Download
Clique aqui! [2,48 mb]

Como zerar?
Segue abaixo um detonado do que fazer no mini-game:
Spoiler

Escolhendo o nome: bem, existe uma variável aleatória que determina sua continuação no jogo logo após que você escolhe seu nome. Sobre isso não há nada a ser feito.
Entre herói e vilão: escolha um aldeão.
Não mexa no que não é da sua conta: não retire a espada do lugar, tampouco abra o baú vermelho.
Não vai querer falar com os mortos: não entre no cemitério.
Não vá incomodar: deixe o pirata em paz e não toque nos monstros.
Sobre a ponte: basta levar a madeira congelada ao fogo do início. Cuidado com ferpas.
Pedra, papel e tesoura: para terminar jogue contra o chefão.
[close]

Créditos

  • Santuário RPG Maker - Comunidade que criou o concurso.
  • KRokon - Criador dos recursos utilizados.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Eu me lembro bem desse jogo maldito forjado no inferno. Passei MUITA raiva com ele, morri tantas vezes que parei de contar, e finalmente descobri de onde te conheço, eu pretendia lhe enviar uma daquelas cartas de ódio u.u
O jogo é bem divertido para quem não se cansa de morrer, e morrer, e morrer... Achei divertido até pouco antes da décima morte. Sem dúvidas recomendo para passar o tempo e ficar com raiva de um jogo, fãs de Demon Souls provavelmente vão gostar.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigado B.loder, tenho uma pequena vontade de continuá-lo
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


05/02/2013 às 22:59 #3 Última edição: 05/02/2013 às 23:09 por Uhtred
Fiquei curioso cara ... vou baixar depois posto o que achei aqui.

E ah, seja bem vindo ai cara!




Hahuahuauah cara, simplesmente não da pra jogar o jogo, malz ai nem sei se tem como zerar ele mas impossível depois de terminar tantas vezes eu não tenho mais saco pra escolhe o nome e talz eahueahu

Curti os gráficos, combinaram bem ... já o jogo é comédia mesmo, quem sabe alguém consiga terminar ele um dia ehaueh

Spoiler
Não gostei de ter achado o meu nome "horrendo" u.u
[close]

  Muito interessante! Apesar de só ter jogado uma vez com cada "personagem", ainda vou jogar mais.  O mapeamento está perfeito (acho eu), gostei MUITO desses tiles, nunca tinha visto.  E uma perguntinha: Tem como ZERAR o jogo? Porque depois não quero jogar em vão. >.>

Spoiler
As minhas primeiras "jogadas" no jogo:
Escolhi um monstro e WTF?! Maldito Herói! POASKDOPAKSDOADOP'
Depois escolhi a pessoa normal, toquei na espada, mas não tirei, depois fui lá pelo caminho, não abri NENHUM baú, de medo mesmo (asdasoidkisoadsoijd) e depois morri pro fantasma lá no cemitério. u.u'
Depois escolhi o Herói e WTF?! aopkdaopskdposd
[close]

Nossa, "horrendo" kkkk noobei muito.
Enfim, tem sim. Acho que vô fazer um guia kkkkk, postar com um spoiler no tópico.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Espera, o jogo só tem uma fase? Nesse caso eu consegui zerar cara =D
Não foi difícil, na verdade, o lance dos nomes acredito que seja baseado na letra inicial ou algo assim, de resto basta aprender sempre que morrer e continuar que se torna até fácil. Curti bastante o jogo, clava inútil do inferno e.e
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Hahaha, olha aí. Era um concurso, não lembro bem, mas acho que só podia usar um mapa.
De qualquer forma coloquei um "detonado" no tópico.

E vou ver se continuo fazendo esse joguin xD
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!