O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Hunter Project 1 - última versão pronta para Download.Confira agora!

Iniciado por NightMare, 03/03/2013 às 16:38

           
[box title=]
Nome: Hunter project Young city
Produção: Nightmare
Engine usada: RMVX Ace
Gênero: Mistério/Aventura/Drama
Início: Março de 2012
Término: Dezembro de 2012
Versão:  Atualizado em: 06/06/2013 para última versão


Nightmare no Facebook:
Curta e se divirta com nossa equipe.[/box]






A vida é feita de escolhas,outras ruins e outras piores ainda.
Em minha opinião é assim que funciona.Meu nome é Wolfric Evans,e esta é a minha História:
Lya Evans e Lonios Evans,eram os pais de Wolfric,mas também eram ótimos caçadores de demônios,porquê eles faziam isso?"Simplesmente pelo bem da Humanidade."Mais o amor de Lya por Lonios foi apenas aumentando até que tiveram um filho,Wolfric Evans um garoto não muito sorridente,estava sempre sério,desde criança.Ao ver seu filho crescer,Lya percebe que Wolfric tem a capacidade de ser um grande caçador,pois ela sente que seu filho tem uma energia implacável e então começa a treiná-lo desde cedo,para desenvolver melhor
suas habilidades.
Um dia Wolfric estava voltando para casa depois de treinar com seu pai,em uma floresta próxima,ao chegar em casa Lonios avista sua mulher ali caída,e uma garotinha bem ali,perto do corpo ela está de costas ensanguentada e parecia que estava chorando,Lonios chega perto da garota,dizendo a Wolfric: "Espere aqui filho,não se mexa."A garota vira sua cabeça em direção a Lonios vagarosamente,Lonios olha para os olhos vermelhos da garota e não sente seus membros,ela usa uma faca e o esfaqueia em questão de segundos Wolfric fica ali,sem saber o que fazer.A garota vem em direção a Wolfric olhando fixamente para ele e diz:
"Vou deixar você viver,mas sem os seus pais.Agora,esqueça tudo o que você viu."
Uma neblina densa se forma ao redor da garota e Wolfric escuta um som...


"Alguns anos depois Wolfric decide procurar o responsável pela morte de seus pais,porém não se lembra quem foi o culpado"











Wolfric Evans

Personagem Principal,seus pais morreram então ele procura por vingança mas descobre que está atrás da pessoa errada.



Finn Weslley

Também é um personagem principal,tem mãe e pai,porém mora sozinho.Era escritor e agora caçador de demônios e também melhor amigo de Wolfric






As imagens abaixo são Antigas!





Spoiler

[close]


Hunter Project 1 Atualizado 4.0 última versão:




















Agradecimentos aos Autores dos Scripts:

Khas
Raizen
Kyo Panda
Moghunter,entre outros...

E claro que não me esquecerei dos ajudantes que testam meus projetos todas as vezes:

Guilherme Santos
Thiago Tributino
Gabriel Garcia Bianculli
Miqueias Pereira.




Obrigado Por Jogar,Hunter.
Hunter Project obra de: Nightmare
Copyright 2013©


Cara ainda pretende modificar esse game ou ir para o próximo? Porque se pretende tenho umas criticas.

O tópico é de longe a coisa mais importante, mas um pouco de organização fica legal, tem muita info jogada em todo lugar da página :/, as 2 faces combinam bastante as 2 últimas também, porém entre elas não está combinando sabe, tente usar apenas um estilo de face :).
O fundo branco das faces estão a amostra no game, isso é facinho corrigir para alguém que mexe com design, então se quiser peça para alguém ou em uma fábrica que eles arrumam isso ^^.

Outra coisa, tem bastante gemte disposta a mexer com design para jogos, então assim, tem fábricas e pessoas que aceitam criar logo e deixar visualmente mais bonito in-game, por exemplo a sua tela título e talz.

Bom sei que critiquei umas coisas, mas não é para ficar desapontado e achar que está tudo ruim :), e sim pontos que você pode melhorar e não são dificeis, requer mais trabalho, porém não é impossível fazer isso, por isso desejo boa sorte aos proximos jogos.

Valeu pelas críticas com certeza vão ser construtivas :ok:
Vou sim aperfeiçoar meu jogo Inclusive tô tentando montar uma equipe aí para me
ajudar. porque as vezes eu preciso da opinião de outras pessoas! :wow:

tá ai arrumei meu tópico  :ok: e tirei o fundo branco das faces de batalha.
melhorei o menu deixei ele mais bonito e tirei alguns erros do jogo agora tá bem
melhor!

ESPERO QUE GOSTEM :wow:

Agora ficou melhor, acho que ainda dá para melhorar no design, porém se eu fosse você, dexaria do jeito que está e partiria para outro game ^^, e sim fico feliz que escutou os meus conselhos :D

Obrigado Raizen   :XD:
Estou Trabalhando agora Em Hunter Project 2  :wow:
Com certeza vai ficar melhor que o Primeiro.
tou com umas Ideias super legais em mente. :ok: