O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chars de Bosses

Iniciado por Jak, 22/01/2016 às 18:32

22/01/2016 às 18:32 Última edição: 28/01/2016 às 13:53 por Vash
Hey, pessoas!
Eu estou fazendo um projeto no RPGMVXAce e preciso MUITO De Sprites de monstros gigantes (Originais, por favor), Eu estou me baseando em alguns bosses de Chrono trigger (Como o Lavos na segunda versão ou o dragão tanque) onde para se derrotar eles, precisa também derrotar alguma parte do corpo deles como os braços ou a cabeça. (Eu planejo usar um ABS No meu jogo, usando apenas armas de fogo.)
Então se puderem me ajudar, qualquer monstro gigante para Ace já vai ser útil.

PS: Os Chars também podem ser de XP!

Originais ? Você quer que alguém crie Chars originais pra você ?

 É algo difícil de fazer meu caro. Mas deixando a sugestão aqui, você pode pegar esses sprites de outro jogos: http://www.spriters-resource.com/

Ou utilizar battlers com efeitos que os deixam animado como os scripts do MogHunter.

2010 ~ 2016 / 2024

23/01/2016 às 22:15 #3 Última edição: 23/01/2016 às 23:07 por Skyloftian
Citação de: Ven online 22/01/2016 às 22:37
Originais ? Você quer que alguém crie Chars originais pra você ?

Não necessariamente "Originais" apenas chars que não foram usados em outros jogos.
Eu quero ir em frente com a ideia de criar o meu jogo (É o primeiro que eu faço em anos) então preciso muito de ajuda.




Citação de: Vash online 22/01/2016 às 23:23
É algo difícil de fazer meu caro. Mas deixando a sugestão aqui, você pode pegar esses sprites de outro jogos: http://www.spriters-resource.com/

Ou utilizar battlers com efeitos que os deixam animado como os scripts do MogHunter.

Amei, Obrigado! ;)

Opa, eai cara, problema resolvido?

Well, quando for responder mais de uma pessoa da mesma vez, responda na mesma mensagem para evitar os famosos double-posts que para variar são proibidos. Caso tenha alguma duvida, vide sua mensagem acima, da qual editei para a forma correta, a tenha como exemplo.

Outra coisa, poderia usar os chars Big Monsters do VXace, vejo eles sendo muito pouco usados e são bem bonitinhos. Querer algo original é complicado, principalmente quando não se tem muita coisa para mostrar, digo, você precisar impressionar as pessoas, para então elas resolverem lhe ajudar, nada é de graça nessa vida meu amigo.