O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battler de personagem

Iniciado por Johan Mago, 20/03/2016 às 12:26

Oi gente,vim fazer um pedido.
Preciso desse personagem como um battler:


e que de preferencia ele fique fazendo essa pose:
[hs width=320 height=240]http://ih1.redbubble.net/image.166304605.8041/flat,1000x1000,075,f.u3.jpg[/hs]


ou se possivel me passem um programa para fazer battlers facilmente (sou ruim em desenho)
Dono da empresa indie Condy Games

O propio rpg maker MV tem um "gerador de personagens" que gera battlers tbm! e você pode alterar depois no photoshop, sai ou qualquer outro programa que tenha uma ferramenta que mecha com pixels!
Aqui um exemplo que fiz no gerador, so alterei algumas paletas de cores do MV
Spoiler
[close]
Oau!

Citação de: Fenz online 20/03/2016 às 17:48
O propio rpg maker MV tem um "gerador de personagens" que gera battlers tbm! e você pode alterar depois no photoshop, sai ou qualquer outro programa que tenha uma ferramenta que mecha com pixels!
Aqui um exemplo que fiz no gerador, so alterei algumas paletas de cores do MV
Spoiler
[close]

O problema e que eu uso rpg maker vx ace e eu estou fazendo o jogo com batalha de primeira pessoa
Dono da empresa indie Condy Games

20/03/2016 às 18:44 #3 Última edição: 20/03/2016 às 18:46 por Fenz
Citação de: Johan Mago online 20/03/2016 às 17:56
Citação de: Fenz online 20/03/2016 às 17:48
O propio rpg maker MV tem um "gerador de personagens" que gera battlers tbm! e você pode alterar depois no photoshop, sai ou qualquer outro programa que tenha uma ferramenta que mecha com pixels!
Aqui um exemplo que fiz no gerador, so alterei algumas paletas de cores do MV
Spoiler
[close]

O problema e que eu uso rpg maker vx ace e eu estou fazendo o jogo com batalha de primeira pessoa

O battler do mv pode ser salvo como PNG e voce pode usar no seu VX Ace isso se tiver algum script que faça uso dessas imgs... como os sistemas de batalha lateral do vx ace.
mas como é em primeira pessoa...
Ai complicou xD
Você vai ter que fazer do zero mesmo ou alguém vai ter que fazer pra você e outra... como é esse negocio de primeira pessoa? XD
Era bom você explicar direitinho o que você quer por que facilita pra quem vai ajudar!
Mostre exemplos de como você quer também!
Oau!

Citação de: Fenz online 20/03/2016 às 18:44
Citação de: Johan Mago online 20/03/2016 às 17:56
Citação de: Fenz online 20/03/2016 às 17:48
O propio rpg maker MV tem um "gerador de personagens" que gera battlers tbm! e você pode alterar depois no photoshop, sai ou qualquer outro programa que tenha uma ferramenta que mecha com pixels!
Aqui um exemplo que fiz no gerador, so alterei algumas paletas de cores do MV
Spoiler
[close]

O problema e que eu uso rpg maker vx ace e eu estou fazendo o jogo com batalha de primeira pessoa

O battler do mv pode ser salvo como PNG e voce pode usar no seu VX Ace isso se tiver algum script que faça uso dessas imgs... como os sistemas de batalha lateral do vx ace.
mas como é em primeira pessoa...
Ai complicou xD
Você vai ter que fazer do zero mesmo ou alguém vai ter que fazer pra você e outra... como é esse negocio de primeira pessoa? XD
Era bom você explicar direitinho o que você quer por que facilita pra quem vai ajudar!
Mostre exemplos de como você quer também!

Com batalha de primeira pessoa eu me referia a isso:


E o que eu queria era um battler do primeiro/segundo (é o mesmo cara) personagem na mesma pose do sans (o personagem da ultima imagem)
Dono da empresa indie Condy Games