O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pedido | Tileset | Chars |

Iniciado por ikaori, 30/04/2016 às 22:58

30/04/2016 às 22:58 Última edição: 03/05/2016 às 20:38 por ikaori
 :o: Oii Pessoal Bem andei meio fora do forum mais resolvi continuar um Projeto que estava digamos que no Bau bem queria pedir para aqueles que poderem então me mandar algumas tileset's e char's Explicando um pouco do que eu quero ....

Tileset's de Interior / exterior '' Interior de Casas Coisas como Moveis TV's algo desse Tipo !! e o '' exterior '' De uma Vila Bem em Relação aos char's Poderiam me mandar graficos de char's Mortos e sangrando ??  :ded: Fico Agradecido a aqueles que poderem me ajudar com essas Coisas  :ok: Estou Utilizando o RPG Maker Vx/ace

Certo, vamos lá! Espero que esteja tudo de acordo com o que pediu.




Interior Futurista. Esse é o interior que possui TVs e outras coisas que costumamos ter em nossas casas:

Spoiler
[close]

Créditos ao Kauzz.

Não entendi muito bem o "Bem em relação aos char's". De qualquer forma, aqui alguns tiles úteis para vilas:

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Créditos ao Mack. Caso tenha gostado desses tiles, eles são bem completos - confere aqui. Tem uns interiores legais lá também, é algo completo até.

Sangue

Spoiler
[close]

Créditos para Rainbow Jello e Recife.

Chars mortos é difícil de achar porque você não específicou muito bem, mas caso não saiba, o próprio RTP já disponibiliza vários chars mortos sabe.




Espero ter ajudo.  :XD:

Obrigado Amigo certamente Me ajudou Bastante  :wow: :clap: