O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Matt Burton's Template

Iniciado por Matt RvdR, 02/12/2012 às 14:48


Já faz um bom tempo que criei esses três templates especiais. Eram pra fazer parte de um projeto que ainda tenho guardado nas pastas do meu pc, mas hoje olhei para os templates e percebi que podiam ajudar mais alguém além de mim mesmo. =P

São respectivamente, template do sexo masculino, template do sexo feminino, e um template para personagens mais caricatos, e menores. Não acho que seja um template que possa ser usado em temas variados de projetos, iam servir perfeitamente para minha idéia... Mas como já faz um tempinho que estou descartando-a, creio que possa ser de ajuda para algum maker com uma idéia mais aloprada e que gostaria de inovar em seu estilo de chars. Os templates não são grandes coisas... Mas creio que com um pouco de talento, saiam personagens legais. ^.^

TEMPLATES

Masculino:



Feminino:



[?]:



Exemplos feitos com o template:

Burton Orchy (Angellus):



Burton Keys (Orca):



Espero que tenham gostado! Ao usar o template, por favor, poste os créditos a Matt RvdR. Não custa nada e faria alguém feliz, haha! XD

até mais. =D

Achei o template bem interessante, e realmente lembra bastante o estilo do tim burtom, sou muito fan do estilo gráfico dele, e não poderia deixar de apreciar seu trabalho. Realmente bem feito.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Embora o template tenha pego muito bem a parte "magrela" do corpo, que tem em quase todos os personagens do Tim Burton, eu acho que não ficou bem o estilo dele... O problema está no rosto. Os personagens tendem a ter queixos pontudos e olhos redondos e esbugalhados no estilo dele, principalmente os olhos, e isso é o que fez mais falta pra mim.  :=|:

Citação de: pVasconcelos online 02/12/2012 às 17:32
Embora o template tenha pego muito bem a parte "magrela" do corpo, que tem em quase todos os personagens do Tim Burton, eu acho que não ficou bem o estilo dele... O problema está no rosto. Os personagens tendem a ter queixos pontudos e olhos redondos e esbugalhados no estilo dele, principalmente os olhos, e isso é o que fez mais falta pra mim.  :=|:

Só apelidei de Burton porque achei parecidos. Como expliquei na descrição, eram para um projeto meu, que nada tinha a ver com qualquer obra de Tim Burton.

Obrigado pelos comentários.

Já eu gostei. Mas têm muito haver sim, com o estilo Tim Burton, o que não vejo muito problema nisso. Aliás não vejo problema algum em ter grandes e famosos criadores como inspiração. Mas se o autor tivesse colocado os olhos e puxado mais os traços aí ficaria muito parecido com os trabalhos do Tim Burton. Penso que segue um estilo próprio mesmo. Portanto foi bom não se espelhar muito nele. Como assisti a Corpse Bride, nossa, tá bem diferente. Bem nem sei mexer com isso, mas dá pra tirar bom proveito pra quem sabe. Eu gostei.