O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Daryn's Notes - Demo 2015

Iniciado por Sotelie, 23/04/2015 às 00:04

Olá, meus caros!
Durante quatro dias estive trabalhando incansavelmente em um sistema muito importante para o projeto, mas felizmente posso vir aqui e lhes mostrar o resultado final.
Eis que lhes apresento, o TeleCell:


Na demo, creio que os jogadores mais atentos puderam ver que existe um certo clube, embora o propósito dele não tenha ficado muito claro.
Quando você estiver em uma missão, você poderá ligar para qualquer membro que estiver no seu clube para que eles possam lhe ajudar com o que eles puderem.
Caso haja alguém no seu clube que possua habilidades de hacking, você pode ligar para essa pessoa que ela poderá lhe ajudar.

É só isso por enquanto, galera :D

Uau!  :<3:
O sistema inserido no DN ficou outro nível, já tava ótimo antes, mas agora dentro do jogo em si, realmente ficou algo muito belo.
Parabéns Alisson, lhe deu trabalho, mas olha ai que coisa linda que tu criou. He-He!


Ah.... eu vi o clube sim, achei a ideia legal, e queria saber pra que servia.
Enfim, tá aí o uso :D
Gostei, além de bem feito tem um efeito visual bonito. Espero mais coisas, Alisson. Boa sorte no desenvolvimento :3

Obrigado, Sky. Realmente, foi trabalhoso desenvolver isso, porém estou feliz de ter terminado, e mais feliz ainda de poder proporcionar algo divertido e útil para o jogador.

E obrigado também, Manec. Pode esperar que muitas novidades ainda virão.

Minha parte favorita de desenvolver jogos e a parte de sistemas fluidos e agrafáveis. Fiquei impressionado com o esse!! Muito bom mesmo! Parabéns
Born in 95 to die

Obrigado, tony. É ótimo lhe ver aqui também, e realmente, é ótimo poder trabalhar nos sistemas, principalmente quando eles cumprem a proposta que você tinha em mente.

Carambaaa!  :*-*:

Alisson isso ficou fantástico! To imaginando o trabalho que isso deu kk. Isso é um ponto muito legal que afeta diretamente na questão da jogabilidade e da interação com os personagens, além de ser único para o projeto.

Ótimo trabalho.  :XD:

Já faz um tempo que havia postado aqui e dado o meu feedback do jogo, e agora vejo que andou trabalhando bastante pontos interessantes nele, desde sistemas inovadores até gráficos originais, com certeza isso vai dar um grande UP, e o que já era bom vai ficar ainda melhor, só tenho elogios a fazer meu caro, e espero ansioso por talvez uma nova demo ou então a versão final, no mais lhe desejo boa sorte com o desenvolvimento, continue firme que está ficando ótimo mestre!

Grande abraço do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Obrigado, Ven!
Certamente, deu um certo trabalho, porém me diverti durante o processo e ficarei feliz em garantir que os jogadores se divirtam usando ele no jogo :)

É ótimo lhe ver por aqui novamente, Lyca.
Ainda lembro de seu feedback durante os primórdios do projeto e espero lhe ver aqui durante a conclusão.
Realmente lhe agradeço.

E aí, pessoal!
Sei que se passou um tempo desde que trouxe notícias do projeto, mas dessa vez acho que dá pra mostrar alguma coisa sobre os sistemas que estarão inclusos no jogo na próxima demo.
O vídeo abaixo é um teste de debug, várias informações estarão ali apenas para demonstrar os sistemas.

Infelizmente não pude mostrar nada sobre o gameplay pois ainda estou trabalhando na parte gráfica do projeto, o que demora um tempo.

Mas bem, aproveitem! :)


01/02/2017 às 15:43 #145 Última edição: 01/02/2017 às 15:54 por King Gerar
Po, os mapas que são os mais bonitinhos tu não mostra. Tu já foi mais legal, hein!?

Quanto ao sistemas, belo trabalho, rapaz. Todo esforço e dedicação que acompanhei tu tendo pelos
códigos culminaram em scenes bem maneiras. Achei bem legal o menu principal e as janelas de
carregamento de jogo salvo. As demais também, mas destaco essas. A animação que acompanha
as tais também encaixou muito bem (aliás, é o open das windows ou tu fez manual mesmo?).

Ansioso por novidades e gravar outro gameplay. Sem ficar perdido dessa vez, espero.  :lol:

Mas rapaz... Isso tá muito lindo Alisson!
Todo esse tempo fora trouxe boas atualizações ao menos, huh? Poxa vida cara, gostei muito desses sistemas (e também dessa músiquinha linda da tela de titulo).

As animações possuem uma suavidade tão gostosa de se ver, prevejo que ficarei um bom tempo abrindo e fechando o menu sem parar na próxima demo antes de jogar pra valer auhuahsuhs.

Mas olha, sensacional. Ficou muito bom mesmo esse seu trabalho, adorei.  :XD:

Sim, tá muito lindo mesmo. Que design mais belo!

Devo concordar e repetir tudo que o Gerar e o Ven disseram, desde o design até a suavidade das animações, está tudo sensacional.
Deve ter lhe dado um baita trabalho fazer isso tudo, mas pode crer sem nenhuma dúvida de que todo trabalho lhe valeu cada segundo. Ha-Ha!

Está 100/10. euhueh

Agora fico no aguardo de ver os mapinhas.  :uu:


Show de bola cara, cada vez que passo por esse tópico vejo 100% de melhorias, os sistemas estão muito bem fluídos e combinou muito bem com o projeto, está de parabéns, aguardo por essa próxima demo, grande abraço meu querido!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Gerar: Os mapinhas ficam por último, haha'
Ainda falta terminar alguns tiles para alguns mapas que preciso fazer, mas com o tempo sai :D
Sobre as animações, fiz na marra mesmo. Valeu \o/

Ven: Rapaz, cê nem imagina como fico feliz ao saber que gostou xD
E pois é, nesse tempo sem internet fiquei trabalhando sem parar no projeto.
Estou ansioso para trazer a próxima demo 'procês.

Sky: É nóis o/ E obrigado mesmo!
E realmente, deu um certo trabalho mas vale a pena.

Lyca: Fico feliz pra caramba de ver que ainda está acompanhando o projeto, Lyca :)
E digo isso para todos vocês também. Desde as primeiras versões do projeto eu estive recebendo um feedback muito bacana da galera, e isso inspira bastante a continuar trabalhando nele.
Darei o meu melhor para trazer a próxima demo. Tamo junto \o/