O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dead File - Origem DISPONÍVEL CAPÍTULO 1

Iniciado por Angelo Nobre, 03/09/2015 às 00:21

Citação de: Angelo Nobre online 22/11/2016 às 00:25
Citação de: FelipeAbreu online 11/10/2016 às 18:57
Olá, zerei Dead File - Origem - Cap 1 ontem. Achei um ótimo game, acho que conseguiu equilibrar bem momentos batalha comum com ação e ação bem dirigida, fiquei curioso com as próximas fases e ambientes que podem vir. Como critica, acho que da pra fazer as partes de ação de uma maneira mais continua, por exemplo aquela parte do fosso do elevador não precisava do 'fade in/out' durante a ação. Parabéns pelo trabalho, no aguardo da continuação.
Fico muito feliz em saber que gostou do projeto Felipe ^^ Anotarei sim sua critica e verei o que posso fazer em uma futura atualização do projeto. Dei uma longa pausa no segundo capitulo onde termino de "vez" essa história e saio  do VX. Mas não se preocupe você e todos que seguem o jogo que não deixarei o projeto incompleto. Existem planos grandes para Dead File e o que posso revelar até o momento que existe a possibilidades deste game que me ajudou muito no cenario maker virar um projeto comercial feito na Unreal engine 4 e lançado para diversas plataformas. Abraços querido!

bom dia , ou boa noite msm.

o projeto você conseguiu concluir só tenho até o capitulo 1 ainda não lançou o ep 2? Novidades por favor .

ah , jogo simplesmente incrivel , tudo perfeito merece o premio de melhor (sla o que)

Desculpe reviver o tópico, MAS esse jogo merece o esforço.

Tentei baixar o game aqui mas o link ta quebrado, gostaria de saber se alguém tem o projeto para upar de novo.
Gostaria de jogar o jogo outro vez e não tenho mais o arquivo no meu PC.
Hammer Strike