O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tilesets variados

Iniciado por SylarFeits, 15/12/2015 às 17:45

15/12/2015 às 17:45 Última edição: 25/01/2016 às 14:29 por SylarFeits
[box2 class=titlebg title=RPG MAKER MV]Boa tarde galera, como já devem saber o MV é novo e por isso dispõem de poucos recursos  :rick9:

Estou aqui, trazendo a vocês, um .rar com tilesets variados, que eu havia buscado para o VxAce...

Então, resolvi transforma-los para o MV.  :=p:
[box2 class=titlebg title=Exemplos]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Dowload]http://www.4shared.com/rar/BqbG_c9wce/Tilesets.html
[/box2]
Espero que gostem  :ok:

Spoiler
Obs: Não sei os criadores dos mapas, se alguém souber me fala que eu coloco os créditos.
[close]
[/box2]

Ótimos recursos em! Só recomendo dar um Check no tópico e uma melhorada, no mais valeu por dispor  :ok:

15/12/2015 às 19:36 #2 Última edição: 15/12/2015 às 21:09 por SylarFeits
Citação de: Ven online 15/12/2015 às 19:14
Ótimos recursos em! Só recomendo dar um Check no tópico e uma melhorada, no mais valeu por dispor  :ok:
Valeu cara. Ainda sou novo aqui, estou aprendendo a melhorar os tópicos.
Concertei o tópico, acho que ficou melhor.


Consegui ver só a primeira Imagem, mas me convenceu a baixar ainda sim, parecem bons.

Você ainda tem esse pack pra VX Ace?  :T.T:
Gostei muito, será que se voce tiver, tem como mandar link do tópico? pode ser aqui mesmo, ou por MP.  :o:):
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"


Muito obrigado a todos, estarei disponibilizando mais assim que completos.


Citação de: Equinho online 12/01/2016 às 22:53
Você ainda tem esse pack pra VX Ace?  :T.T:
Gostei muito, será que se voce tiver, tem como mandar link do tópico? pode ser aqui mesmo, ou por MP.  :o:):
Cara, eu tenho aqui sim. Logo estarei mandando pra você.

Citação de: Zalgo online 12/01/2016 às 21:40
Consegui ver só a primeira Imagem, mas me convenceu a baixar ainda sim, parecem bons.
Obrigado, eu vi que estavam danificadas as imagens ou corrompidas. Mas o erro foi concertado.

certo. mais de ano se passou e o link ainda está funcional. para quem está voltando a mexer com MK Mv é perfeito! MUIto Obrigado!

Citação de: SylarFeits online 15/12/2015 às 17:45
[box2 class=titlebg title=RPG MAKER MV]Boa tarde galera, como já devem saber o MV é novo e por isso dispõem de poucos recursos  :rick9:

Estou aqui, trazendo a vocês, um .rar com tilesets variados, que eu havia buscado para o VxAce...

Então, resolvi transforma-los para o MV.  :=p:
[box2 class=titlebg title=Exemplos]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Dowload]http://www.4shared.com/rar/BqbG_c9wce/Tilesets.html
[/box2]
Espero que gostem  :ok:

Spoiler
Obs: Não sei os criadores dos mapas, se alguém souber me fala que eu coloco os créditos.
[close]
[/box2]
Link quebrado.