[Gráfico VX/Ace] Mega Pacote - Big Faces - Chars - Paralax - Design by Ludovic

Iniciado por Ludo, 04/01/2016 às 13:18

Mega Original Resource Pack
Ludovic


Pacote Battle Fusion: Este pacote pertencia ao meu antigo projeto Battle Fusion o qual não foi cancelado mas apenas melhorado, eu não usarei mais estes gráficos irei refazer tudo do zero com um estilo dferente:
- 98 Big Faces
- 49 Chars
- 4 facesets
- 14 Paralaxes
- Mais algumas coisas


Pacote Psycho Quest: Este é outro projeto que na verdade não foi cancelado mas unificado com o que era battle fusion para o nascimento de algo diferente, não irei mais usar estes gráficos.
- 51 Big Faces
- 14 Chars
- 9 facesets
- 6 Paralaxes
- Tema com design completo para MOG Sideview


Pacote Makai Heart: Este é o menor pacote e contém apenas big faces de um projeto que "pensei" em fazer, lol.
- 5 Big Faces


Pacote Rock Suit: São os materiais do meu jogo Rock Suit, na verdade apenas as big faces.
- 97 Big Faces


Pacote Digimon: O maior pacote, tem tudo que se precisa para um projeto Digimon, quase tudo prontinho, incluindo muitos digimons criados em design de qualidade e com sprites.
- 117 Battler Sprites (Estáticos)
- Template em Photoshop para Criação de cartas de TCG
- 12 Charsets contendo os escolhidos de adv1 e 2 nas duas versões de idade.
- Dex com todos os digimons por nome (Contendo 611 digimons - tudo que existia até 2013)
- Pasta com digivices, itens, digimentais, digiespíritos e etc.
- 27 facesets
- 3 logotipos
- Pasta com as imagens de todos os escolhidos de todas as temporadas.
- 603 Sprites Digimon para Sideview Animados (tipo chars) (Em sub-pastas divididos entre estágios, digitama, baby, rookie, champion e perfect)(infelizmente após Mega não tem porque parei de fazer mas daí em diante fica fácil apenas conseguir os sprites dos megas na net)
- Mais alguns digimons muito f*das criados por mim com design e sprites animados. (ex. na imagem abaixo)

Todos este 5 pacotes descritos acima se encontram num unico arquivo para download
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

04/01/2016 às 15:37 #1 Última edição: 04/01/2016 às 15:42 por Vxacemaper
Incrivel era exatamente chars desse jeito que eu estava procurando  :*-*:
Diferentes do rpt eles são mais grandes obg pelo grande pacote!
Sem falar dos tiles são tão fofos xD 
Spoiler
+1 ouro
[close]




Isso sim que é conteúdo de qualidade. Desenhos bem feitos, personagens bem pixelados e Parallax's bem bolados. Muito bom mesmo cara!  :XD:


Citar04 Jan 2016, 13:18
É bem provável que estaria.
Por favor, a menos que seja realmente importante, evite reviver tópicos.
Você pode também, estar enviando uma mp para o autor do conteúdo.