O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Wind Traveler - DEMO NO AR!!

Iniciado por nikorasu, 12/08/2016 às 18:19

Citação de: Ven online 29/11/2016 às 22:39
Caraa, que demais! Amei essas cartas.  :<3:

HAHA! Valew, se sobrar algumas eu penso em alguma maneira de presentear alguém aqui do fórum, talvez um sorteio sei lá.
Pretendemos fazer de todos os personagens, mas por enquanto só tem essas 2.  :será:

Realmente o jogo parece bem legal, curti os vídeos. Vou ficar no aguardo da DEMO para poder dar um feedback.
Hammer Strike

Citação de: FelipeAbreu online 30/11/2016 às 08:42
Realmente o jogo parece bem legal, curti os vídeos. Vou ficar no aguardo da DEMO para poder dar um feedback.

Opa não tinha visto tua resposta. Muito obrigado e logo logo tem um demo de gameplay, pra vcs sentirem o básico do gameplay do jogo.




PESSOAL!!!
ATENÇÃO!!!
Preciso da ajuda de vcs!!!

Nos estamos na steam greenlight! Quem tiver uma conta na steam por favor vote no 'Yes" pra podermos ser aceitos lá.


[/size]

E fiquei atentos que logo logo teremos a demo! Obrigado pessoal!

Uma pausa na vida para votar! :*-*:
Eu estou muito animado para o lançamento do seu jogo!
Espero muito que seu jogo consiga entrar na Steam.  Pode ter certeza que vou ser um dos primeiros a comprar mesmo que eu não tenha dinheiro EU ARRANJO!
Boa sorte. :ok:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Muito obrigado @Silverlake. Agradeço muito pelo seu voto.

Logo lançaremos a demo, e o pessoal aqui da Centro RPG maker serão os primeiros a ter o link.
O feedback de vcs vai ser maravilhoso.
Quanto ao lançamento final do jogo, ainda acho que vai demorar, mas tudo bem, eu vou lançando várias demos pelo caminho.  :blink:

Obrigado!

Já está apoiado e votado. Boa Sorte mano, seu jogo merece ficar nesse serviço.


---------------------------------------------------------------------------------
Me tira uma dúvida, é possível colocar no GreenLight mesmo sem ter previsão de termino do game? Falo isso porque pretendo colocar meu game lá de forma gratuita. (Tenho que dar uma estudada ainda nesse assunto)
Hammer Strike

Estarei contribuindo com meus votos, espero que consiga atingir essa meta!  :XD:

Citação de: FelipeAbreu online 10/12/2016 às 20:49
Já está apoiado e votado. Boa Sorte mano, seu jogo merece ficar nesse serviço.


---------------------------------------------------------------------------------
Me tira uma dúvida, é possível colocar no GreenLight mesmo sem ter previsão de termino do game? Falo isso porque pretendo colocar meu game lá de forma gratuita. (Tenho que dar uma estudada ainda nesse assunto)

Muito obrigado @FelipeAbreu
Respondendo sua pergunta: Sim, vc pode botar o seu jogo no greenlight sem previsão de termino, mas depois que ele atingir a meta de votos, a steam entra em contato com vc pra pedir uma janela de lançamento e tal. Mas eles não obrigam vc a lançar em nenhum tempo determinado nem nada.


Obrigado @Ven
Agradeço muito pela sua ajuda! Lets bora!

Só passando para parabenizar também. Dei meu voto lá, e vou postar na página do facebook da comunidade também
assim que der. Já que vai nos presentear com uma demo, vou deixar para lançar minhas impressões sobre ela, mas o
projeto tá muito bonitinho e fofo.
Boa sorte com o desenvolvimento aí!
  :wow:

 Oi
Já ajudei com meu voto no steam greenlight, espero do fundo do meu coração que seu projeto passe.

Gostei da história, me lembrou um pouco Avatar a lenda de Aang, que é um desenho que eu adoro. O estilo de arte do projeto está muito bonito e os personagens muito carismáticos.
O sistema de batalha é bem interessante, gosto bastante desse estilo em turnos.

Grande projeto!! Parabéns.

Citação de: King Gerar online 11/12/2016 às 10:08
Só passando para parabenizar também. Dei meu voto lá, e vou postar na página do facebook da comunidade também
assim que der. Já que vai nos presentear com uma demo, vou deixar para lançar minhas impressões sobre ela, mas o
projeto tá muito bonitinho e fofo.
Boa sorte com o desenvolvimento aí!
  :wow:

Fico muito agradecido! A demo já está jogável, só estamos arrumando uns pequenos bugs, e logo vai estar online pra vcs. Já adianto que o jogo vai ter suporte pra Controle de PC (gamepad) então, quem quiser jogar no controle só plugar.  :blink:


Citação de: Speed online 11/12/2016 às 11:36
Oi
Já ajudei com meu voto no steam greenlight, espero do fundo do meu coração que seu projeto passe.

Gostei da história, me lembrou um pouco Avatar a lenda de Aang, que é um desenho que eu adoro. O estilo de arte do projeto está muito bonito e os personagens muito carismáticos.
O sistema de batalha é bem interessante, gosto bastante desse estilo em turnos.

Grande projeto!! Parabéns.

Muito obrigado pelo seu voto e pelos elogios, fico feliz em ouvir. A história ainda é só um pouco por cima, estamos trabalhando pra deixá-la mais legal e profunda. Fique ligado aqui no centro rpg maker, que a demo sai em mais ou menos 2 semanas.

Já votei mais que merecido,  :wow: uma verdadeira obra de arte, no aguardo do lançamento. Sucesso !  :clap:

Só explica pra mim... Como que eu não vi essa obra prima antes ? *-*

Cara, que projeto lindo de se ver, amei a mesclagem das engines, o resultado não poderia ser diferente, realmente incrível, meus sinceros parabéns pelo maravilhoso projeto :D

Greenlight votado, go go go !
.

25/12/2016 às 21:25 #43 Última edição: 25/12/2016 às 21:33 por DarkFerrari
Direção de arte muito bonita cara, parabéns.
O jogo está bastante profissional ao que parece.
Fico no aguardo da demo.

Boa sorte !

edt.: ta votado lá no steam ;D

Hey! Pessoal! Finalmente venho aqui soltar a primeira demo do WIND TRAVELER!

Eeeeee  :clap: :clap: :clap: :clap:

Depois de muito tempo, muito feedback, alguns contratempos, trago aqui pra avaliação de vcs!

AH! E também uma notícia! O WIND TRAVELER FOI ACEITO NA GREENLIGHT!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEE  :clap: :clap: :clap:
Muito obrigado galera, vcs são fodas! Muito obrigado a todo mundo que votou e quem compartilhou também. Vcs ajudaram pra caralho, foi muito show!
Nossa aceitação na Greenlight foi tão positiva que nem precisamos de muitos votos, fiquei muito surpreso, nem divulguei em muitas mídias e mesmo assim foi sucesso!
Muito obrigado galera! Amo vcs!

Vamos pra demo:

Ela consiste de 1 dungeon apenas, e é bem curtinha, é só pra mostrar os sistemas básicos do jogo como Batalha e Craft.
Espero colher bastante feedback de vcs!
E postem aqui também o maior número de POWER que vcs conseguiram.  :XD:
Deixem muito feedback! quero saber de tudo que vcs acham! sugestões, o que melhorar etc etc.







 [Link no drop pra baixar o .zip]


Instruções:
1 - baixar o .zip
2 - extrair
3 - rodar o .exe


Valew pessoal!