O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que acham desse personagem?

Iniciado por Team History Book, 25/05/2017 às 21:09

Só queria saber o que acham desse personagem :ded: :ded:(Bonito? :ded:)
Spoiler
[close]

Esta muito bem feito, team. :XD: :XD:
Spoiler
excesso de fofura  :*-*: huahuahua
[close]

Citação de: MaxuelZanus online 25/05/2017 às 22:52
Esta muito bem feito, team. :XD: :XD:
Spoiler
excesso de fofura  :*-*: huahuahua
[close]
Obg  :*-*:


Ficou bacana mesmo, e gostei do estilo. Me parece ser daquelas que são bem amigáveis mas conseguem causar um caos quando querem.

Kawaii mesmo curti, mas pq uma perna ta toda preta?





gostei ta bem kawaii  :*-*:, so nao entendi a perna preta?????
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Citação de: SoyeR online 26/05/2017 às 10:57
Kawaii mesmo curti, mas pq uma perna ta toda preta?
Só um estilo meu em alguns desenhos ^^

Eu gostei. Apesar da perna escura ter me causado estranheza, acho que não tirou o mérito do desenho. Espero por mais desenhos seus por aqui :D

Ta bacana.

A perna sombreada faz parte do estilo que o artista optou por utilizar, não achei que ficou estranho.


26/05/2017 às 17:44 #10 Última edição: 26/05/2017 às 17:47 por Corvo
Muito bom mesmo. Gostei mais do estilo que da personagem em si - o que inclui a perna e não significa que não tenha gostado da personagem. Quando tiver mais, mostre para nós o/

Citação de: Corvo online 26/05/2017 às 17:44
Muito bom mesmo. Gostei mais do estilo que da personagem em si - o que inclui a perna e não significa que não tenha gostado da personagem. Quando tiver mais, mostre para nós o/

Citação de: Manec online 26/05/2017 às 16:56
Eu gostei. Apesar da perna escura ter me causado estranheza, acho que não tirou o mérito do desenho. Espero por mais desenhos seus por aqui :D

Obg :*-*: :*-*:
Trarei mais artes dos personagens assim que possível


O desenho ficou legal,  essa perna escura me lembrou o Adventure Quest Worlds kkkk
Olá !

Ficou maneiro, mano. Achei bonito pakas, mas não chamaria isso de kawaii, tá mais pra algum tipo de possessão auehauehaueha.