O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pedido de tile - chipset q nao sei o nome

Iniciado por Cristiano Sword, 22/08/2017 às 14:36

22/08/2017 às 14:36 Última edição: 22/08/2017 às 14:38 por Corvo
eae galera, alguem poderia me dizer e se possivel me disponibilizar, pode ser via inbox
o chipset(tiles) da imagem abaixo sei q eh do rpgmaker,acho q do VX, sei lá,
não eh pra projeto comercial e sim para estudo de pixelart , pois achei a mesma muito interessante.


: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

25/08/2017 às 17:10 #1 Última edição: 25/08/2017 às 19:11 por Kauzz
Citação de: Cristiano Sword online 25/08/2017 às 16:58
ninguem?

UP

Eu te respondi na Condado, mas vou responder aqui também vai que alguem passa aqui e quer saber também.
Os Tiles são da Celianna, da coleção Ancient Dungeons e Custam 40 Euritos
http://pixanna.nl/products/ancient-dungeons-base-pack/

(Se alguem tiver, manda MP ai né, pra referencias eu também quero. :v)
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

Vale lembrar que pirataria não é tolerada aqui independente da finalidade. Caso recursos pagos sejam postados em tópicos ou comentários, o(a) autor(a) do mesmo receberá um alerta ou, dependendo da sua situação, será banido.

Citação de: Corvo online 25/08/2017 às 18:53
Vale lembrar que pirataria não é tolerada aqui independente da finalidade. Caso recursos pagos sejam postados em tópicos ou comentários, o(a) autor(a) do mesmo receberá um alerta ou, dependendo da sua situação, será banido.

bem meu brother, primeiro conheço a regras do grupo eu li quando entrei e depois eu acho que você não leu meu comentário, acredito...
porque disse  "......se possível....." eu nem sabia q era conteúdo pago, nem sabia se era original ou se era de algum jogo por exemplo.
Pra você vim com ameaça de banimento. achei seu comentário lamentável e desnecessário.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc