O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Char desse Papa

Iniciado por Jardel Junior, 02/09/2017 às 12:07

02/09/2017 às 12:07 Última edição: 22/09/2017 às 08:16 por Jardel Junior
Eae pessoal, estou de volta porque meus dois ultimos pedidos eram bem difíceis, e é óbvio que não foram atendidos (sad but true, tive que me virar para fazê-los) mas dessa vez eu contarei com a ajuda de quem puder fazer este char para mim.
O personagem em questão é o Papa Vitório do anime Zero no Tsukaima:
Spoiler
[close]

seguindo o padrão do meu jogo, gostaria dele no formato do gerador: http://www.geocities.jp/kurororo4/looseleaf/
(pelo menos a base do corpo, pois os maiores problema são as roupas e o chapéu, e combinando o que tem no gerador é difícil conseguir algo parecido, não precisa desse cajado)

Conto com o apio de quem puder ajudar, em breve eu disponibilizarei todos os chars que estarei usando no jogo (não são apenas personagens, muitos monstros e coisas úteis)

21/09/2017 às 21:01 #1 Última edição: 22/09/2017 às 06:52 por Corvo
você já conseguiu o que queria? caso não tenho um amigo que pode fazer isso por você! fiz essa pergunta por causa da data que esse tópico foi criado ai pensei em perguntar primeiro depois fazer!!

Eu não tenho 100% de certeza que ele consegue mais é melhor que nada!!

Bom, eu não consegui fazer com o chapéu mas aqui está:  :ok:

...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Valeu cara! sobre o chapéu eu dou um jeito por aqui, só pegar de outro sprite e editar