O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Campeões do League of Legends

Iniciado por Nefastor, 21/09/2017 às 19:18

21/09/2017 às 19:18 Última edição: 19/10/2017 às 11:14 por Nefastor
:linha3:


:linha3:


[box class=calendar_today]
       Oque é ''Lol''?
League of Legends (abreviado como LoL) é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena, desenvolvido e publicado pela Riot Games para Microsoft Windows e Mac OS X. É um jogo gratuito para jogar e inspirado no modo Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne.
[/box]



:linha3:

Bom, Invocadores e Invocadoras
   
:linha3:


:linha3:

Venho aqui para perguntar a vocês meus jovens, quais são seus campeões de Lol, favoritos? :hein:
   Nós comentários abaixo espero ver campeões dignos de respeito. Os campeões que vocês mais jogam , e quem sentem enorme prazer de jogar e se divertir com ele, mesmo ganhando ou perdendo

:linha3:


:linha3:

 
Eu sou um jogador de LoL, não sou Mid nem Top, Adc, Jg ou Supp. Eu adoro jogar com todos, então vou trazer como criador do site, meu campeão favorito.

:linha3:

Então aqui trago meu campeão favorito, oque eu gosto de jogar, e me divirto jogando com ele.

Spoiler


:linha3:

Ele mesmo o Yorick
.
:linha3:

[close]

:linha3:

             Abraços do Criador do Tópico, Nefastor

:linha3:

           PS: Com todo Respeito meu Caro Virgyl, como homenagem estou usando seu jeito de escrever.  :blink:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Pulei Ultei morreu
Spoiler
[close]






Main Ivernoso aqui rapaz
Sou o único do meu elo que joga com ele eu acho (Das 800 partidas que já joguei, cai só 1x com um). AMO
Fora esse, gosto do Zac, TK, Gnar, Sona, Janna, Nami...
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

22/09/2017 às 00:30 #3 Última edição: 22/09/2017 às 08:12 por ~Vici
Apesar de jogar mais como suporte, este é meu champ preferido com a minha skin preferida ~<3 :3


De uns tempos para cá eu ando gostando muito de jogar com as ADCarries, apesar de eu ser muito ruim em tal função: mal posicionamento, não faço builds boas e miss click à rodo.
Porém, como já disse em algum outro tópico, a voz da Mariana Torres me fascina, então minha waifu e crush das antigas é a Irelia. Um cupcake a quem descobrir o porquê.


Eu estou começando à jogar e esse champ eu comprei sem nem ter jogado com ele, mas gostei muito, aqui vai ela.
Spoiler
Morgana o Anjo Caído:
[hs width=320 height=240]http://ddragon.leagueoflegends.com/cdn/img/champion/splash/Morgana_0.jpg[/hs]
E essa é a minha Skin preferida :
[hs width=320 height=240]http://ddragon.leagueoflegends.com/cdn/img/champion/splash/Morgana_11.jpg[/hs]
[close]
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

22/09/2017 às 11:36 #6 Última edição: 24/09/2017 às 08:23 por Nefastor
[user]SoyeR[/user], Também ja joguei muito de kat. Lembro do meu primeiro pentakill...  :sera:

[user]Kauzz[/user], Lembro quando saiu o Ivern, joguei muito com ele, acho as mecanicas dele divertida.  :XD:

[user]~Vici[/user],Quem não gosta de jogar de zed?Hahaha! :lol:

[user]King Gerar[/user], Irelia, foi um dos primeiros champs que eu comprei.  :ok:

[user]King Ragnar[/user],Ahh... Morgana e um dos meus supps favoritos... :rickas:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.


[user]Nefastor[/user], o legal é que eu não vou de suporte, geralmente jogo sozinho no mid.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.


22/09/2017 às 22:00 #10 Última edição: 22/09/2017 às 22:05 por Luko

Sim, eu sei...   podem me chamar de "câncer" ou "troll", eu não ligo pois já to acostumado com isso na tela de seleção de personagem das ranqueadas
De um jeito ou de outro para mim, é simplesmente o personagem mais divertido de se jogar principalmente quando o adversário começa a dar rage
Quando eu quero jogar igual gente normal, eu vou suporte de Lulu

ps: Pqp [user]SantannaCL[/user] logo o hard-counter?   #desprezo #nojo


 


27/09/2017 às 21:13 #11 Última edição: 27/09/2017 às 21:17 por Shibui
A Evelynn eu comprei por acidente, achando que era a Katarina quando eu comecei a jorgar, desde então  eu tenho esse carinho por ela.


"A indecisão é a sementa da derrota" - Akali
Com certeza meu champ favorito!