O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Esse e o Bellinato . ; ( O cara esta feliz em estar aqui c/vcs )

Iniciado por Bellinato, 22/09/2017 às 13:35

 :bruxo:

Nome/Nick:  Bellinato
Origem do nickname:   Sou conhecido como Bellinato .

Pelo interesse em historias e diversão em RPG  acabei conhecendo  o Maker na internet  , nunca tinha visto nada igual foi bem legal .
Onze anos se passou e ae estou eu,  revivendo a oportunidade de  materializar grandes ideias .Espero poder ajudar e colabora com a pagina. 

Tenho planos de  ajudar  e fazer  jogos  para celular, a minha essência esta nas historia  e o talento  de desenvolver cenas e sistemas .
Irado né não ? ta ficando bom ! Quero ver pronto / Vamos jogar ! ? !

Olá Bellinato! o/
Tenho certeza que irá gostar deste lugar cheio de loucos  :derp:
Espero que consiga aprender muitas coisas, mas também estou ansioso para ver suas obras pela comunidade ^^
Até

Seja bem-vindo Bellinato! :XD:
Torço para que possa postar todos as suas histórias por aqui. E quem sabe até um projeto?

Até logo. o/
Oxe

Bem vindo, passei a ser membro do site há pouco tempo, porém já venho aprendendo bastante com o material aqui encontrado. Se você estava precisando de um fôlego pra poder criar seu game, com certeza está no lugar certo.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Valorizo . De certo esse lugar me animou , vamos desenvolver . . .  :XD:
Irado né não ? ta ficando bom ! Quero ver pronto / Vamos jogar ! ? !

Bem vindo amigo, bom saber que tem gente que esta nessa a tanto tempo quanto eu haha.
Você ira adorar aqui.

Seja bem-vindo à gangue da maldade, Bellinato.

O senhor deu sorte quanto a parte do celular, já que o RPG Maker MV — o último RPG Maker lançado — é capaz de exportar jogos para o celular, o que te dá uma boa base do que é desenvolver para o dispositivos e os desafios enfrentados nesse quesito.

o/