O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RESULTADOS - Pixelarteria #1

Iniciado por Geraldo de Rívia, 24/10/2017 às 23:31

Qual membro forjou o melhor set de armadura para este evento?

Alisson
9 (32.1%)
Corvo
4 (14.3%)
FelipeAbreu
0 (0%)
Gking
1 (3.6%)
King Ragnar
1 (3.6%)
MaxuelZanus
2 (7.1%)
onimaru
0 (0%)
Shibui
0 (0%)
Soyer
1 (3.6%)
Uddra
10 (35.7%)

Total de membros que votaram: 28

Votação encerrada: 03/11/2017 às 23:33

24/10/2017 às 23:31 Última edição: 04/11/2017 às 08:38 por King Gerar

Mais uma vez os membros da nossa comunidade voltaram a desempoeirar seus jalecos, vestir as luvas e botas de couro fervido, encher baldes de carvão e soprar bastante o fole de suas forjas, a fim de produzirem suas respectivas preciosidades para o evento. Findada a temporada para a fabricação dos equipamentos, cabe a nós, civis dessa fervorosa cidade, votar e escolher qual dentre esses belíssimos trabalhos é digno de um verdadeiro mestre das forjas!

[box2 class=purple title=∩(︶▽︶)∩]
Votação
      • O período de votação será de hoje (23h de 24 de outubro de 2017) até o mesmo horário do dia 03 de novembro de 2017.
      • Cada membro (participante ou não) poderá votar em uma opção através da enquete na parte superior do tópico.
      • É permitido votar em si mesmo, caso tenha participado.
      • Nesta votação o nome dos autores foi revelado, pois acredito ser mais gratificante para o criador poder demonstrar para a galera o seu trabalho. Independente disto e de amizades, vote no trabalho que você realmente enxerga como o melhor. Nosso principal foco aqui é valorizar aqueles que mais se esforçam para produzir trabalhos legais, amizades terão momentos mais oportunos para serem recompensadas :)

Participações

As participações abaixo devem ser julgadas conforme:
      • A que mais parece retratar uma fantasia de Halloween;
      • A cujos ícones mais parecem partes de uma armadura;
      • Originalidade (qual criativo e inédita é a arte).



Alisson
9 votos





Corvo
4 votos





FelipeAbreu
0 votos





Gking
1 voto





King Ragnar
1 voto





MaxuelZanus
2 votos





onimaru
0 votos





Shibui
0 votos





Soyer
1 voto





Uddra
10 votos






1º Lugar - Uddra = 50 Rickoins + 1 Título de Ferreiro
2º Lugar - Alisson = 35 Rickoins
Demais participantes = 15 Rickoins

[/box2]

Sintam-se livres para comentar e discutir sobre o evento e suas participações.


Eita que meu elmo ficou completamente diferente do Set  :ded:





Eita é uma mais bolada que a outra e qual é eu não fui o último a entregar, fui? :T.T:

Boa sorte para todos nós!
Até mais :ok:

Boa, pessoal. Excelentes trabalhos e gostei do número de participações. Xô comentar alguns dos trabalhos:

Alisson
Gostei muito desse set por me parecer ser o mais pesado, agressivo. É o que se espera de um monstro de Halloween, oras.
[close]
Gking
Tu pode parar de me pedir dicas de pixel art. Já está melhor que eu.
[close]
MaxuelZanus
Eu adorei o visual desse aqui. Quero ver um personagem vestindo isso.
[close]
Uddra
Claro, não poderia deixar passar o trabalho do grande [user]Uddra[/user]. Também ficou sensacional e quero ver um personagem nestes trajes. o/
[close]

Ótimos trabalhos aí, cada um com sua peculiaridade. Meu preferido foi o do Max, por se basear no meu personagem favorito de halloween.

O número de participações foi ótimo e isso é uma das coisas que realmente faz um concurso ser bom! Aos participantes algumas observações irrelevantes :derp:

Alisson
Eu acho que a sua é a que melhor representa, num todo, a proposta de Halloween. Só não entendi o último item  :math:
[close]

Corvo
Não lembra bem uma "armadura" mas foi o único que fez adereços femininos, quem sabe não teremos algo diferente na loja :blink:
[close]

FelipeAbreu
A primeira vista me lembrou um "robô", por causa da forma e cores. Se for essa a ideia, cumpriu muito bem.
[close]

Gking
As partes estão bem detalhadas, adoro detalhes em dourado :*-*:
[close]

King Ragnar
Achei ótimo, só o elmo que destoou um pouco do resto das peças.
[close]

MaxuelZanus
Outro trabalho que remete ao Halloween logo de cara :olantern:
[close]

onimaru
Eu nem precisei ver o nome acima pra saber que era dele sauhshau
Percebi pela forma e o estilo... sei lá,vai ver estou usando muito seus recursos :viiish:

O único que fez peças repetidas, essa capa roxa ficou ótima!
[close]

Shibui
As cores foram bem postas nesse aqui, poderia ir até em um game!
[close]

Soyer
É... o elmo ta beeem grande kkk Mas não ficou nada mal :popcorn:
[close]

Isso é tudo!
Até mais :ok:

Findada as votações, vamos aos resultados!  :wow:

[box2 class=purple title=Resultados]



Alisson
9 votos





Corvo
4 votos





FelipeAbreu
0 votos





Gking
1 voto





King Ragnar
1 voto





MaxuelZanus
2 votos





onimaru
0 votos





Shibui
0 votos





Soyer
1 voto





Uddra
10 votos






1º Lugar - Uddra = 50 Rickoins + 1 Título de Ferreiro
2º Lugar - Alisson = 35 Rickoins
Demais participantes = 15 Rickoins

[/box2]

Um grande parabéns ao Uddra pela merecida vitória, e a todos participantes pelo esforço em fazer parte do evento. Como vitorioso, peço ao Uddra que escolha um dentre os itens feitos por ele para fazer parte da loja. Caso escolha a armadura, ela irá para a Loja de Armaduras, caso esolha um dos outros itens, irá para a Loja de Acessórios.

Sintam-se livres para comentar e discutir sobre o evento e suas participações.

Eita, um voto. Bem, parabéns aos vencedores e aos participantes. O que me impressionou foi a quantidade de votos.  :sera:

Que disputa ein... Mas obrigado pelos votos. Cada set teve sua peculiaridade, foi bom ver o engajamento nesse concurso tanto pelas participações quanto pela votação!

Parabéns a todos!
Até mais :ok:

A quantidade de votos e participações decaiu se comparado as versões anteriores.
De qualquer forma, meus parabéns para todos os participantes. Foi uma vitória merecida, Uddra.

Meio atrasado... mas tudo bem! Parabéns pela vitória Uddra!


Eu tava fora, quando voltei, esqueci de comentar. Desculpa o atraso, claro  :cowboy:
Eu curti muito as P.As, principalmente a do Alisson. Não cheguei a votar, mas ficaria em dúvida entre a P.A. dele a do Uddra, que também ficou magnífica. As outras também ficaram muito boas. Curti a do Maxuel, é o Cavaleiro sem Cabeça, né? Eu gosto muito dele.