O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Acham que esse mapa dói na vista?

Iniciado por Ms. Athena, 19/01/2018 às 00:23



Acham que esse mapa dói na vista, por causa dessa tile do piso?

A mim não incomoda, mas acho que aquele vermelho muito forte pode incomodar algumas pessoas.

Eu tb não me incomodo, mas acho que é o tipo de coisa que tem que andar com o boneco pra sentir.
Se tu acha que ta incomodando tenta fazer uma mudança na cor, deixando o branco num cinza claro e o preto num cinza escuro, diminuir a variação de cor dos azulejos deve deixar mais confortável. Adicionar outras cores pode ajudar também, por exemplo mudando as mesas ou cadeiras num azul mais escuro.

Doer é uma hipérbole, mas não achei que ficou legal não. Vermelho é a cor oposta ao ciano da mesma forma que o preto é do branco, então não tá harmonioso isso aí. Também, ainda que mais simplista, eu sinto falta de um sombreamento, ajudaria muito em profundidade, do suporte da mesa, da frente do balcão... e talvez mais alguns elementos.



Será que essas mudanças resultaram em algo?

PS: Esse mapa é um W.I.P ainda, antes de mais nada...

Eu acho essa nova versão com bancos vermelhos mais legal e mais agradável de olhar.

A segunda versão está bem melhor, mas o que me incomoda são as cores. É pessoal, claro. E talvez você queira delimitar as bordas laterais do autotile de parede. Seu mapa perde bastante profundidade sem isso.

Concordo com Corvo, a parede cinza claro não tem uma delimitação, está parecendo um piso, acho que uns pixels preto resolvem já!