O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erro na Passabilidade

Iniciado por Remilhete, 19/01/2018 às 13:33

19/01/2018 às 13:33 Última edição: 19/01/2018 às 14:35 por Revali
Que coisa mais esquisita, isso está acontecendo com o meus projetos já faz um tempo :o: :O_O: :o__o: :'0': :derp: :viiish: :math:

[box2 class=titlebg title=Video mostrando o problema:]
[/box2]

Equipe:

19/01/2018 às 13:45 #1 Última edição: 19/01/2018 às 13:51 por Selitto
O primeiro quadrado do tileset B não da de usar, não sei porque, por isso alguns tiles que possuo comprados, essa área vem preenchida com um tile de estrela, ou logo, pois não é utilizada, se alguém souber melhor explica ai, mas acho que é isso, você não consegue usar esse primeiro quadrado do tileset B

Você deve ter colocado ele pelo mapa, mas não da para ver, para resolver isso, coloque os pisos novamente onde tem piso.


É  isso mesmo. O primeiro tile da aba B tem que estar sempre marcado com uma estrelinha. No MV eles até fixaram isso trancando esse tile, se não me engano.

Aliás, que saudades do Mario Kart Wii esse vídeo me deu.  :._.:


Citação de: Selitto online 19/01/2018 às 13:45
O primeiro quadrado do tileset B não da de usar, não sei porque, por isso alguns tiles que possuo comprados, essa área vem preenchida com um tile de estrela, ou logo, pois não é utilizada, se alguém souber melhor explica ai, mas acho que é isso, você não consegue usar esse primeiro quadrado do tileset B

Você deve ter colocado ele pelo mapa, mas não da para ver, para resolver isso, coloque os pisos novamente onde tem piso.




ata, eu não sabia disso, eu estava começando a estranhar isso, sempre isso acontece com meus projetos, obrigada por explicar.

CitarÉ  isso mesmo. O primeiro tile da aba B tem que estar sempre marcado com uma estrelinha. No MV eles até fixaram isso trancando esse tile, se não me engano.

Aliás, que saudades do Mario Kart Wii esse vídeo me deu.  :._.:

eu não sabia disso, agora que eu sei, vou tomar cuidado com isso  :ok:, obs: eu gosto muito dessa musiquinha, ela se encaixa em quase todos as situações engraçadas  :lol:


Equipe: