O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação.

Iniciado por Cello, 19/01/2018 às 20:28

Olá, Makers sou novo no forum  :ded:

Estou conhecendo agora o RPG maker, alguem pode me deixar algumas dicas?   :ded:

Bem-vindo, [user]Cello[/user]. A melhor dica que posso dar é: não se preocupe com o que parecer difícil, com o tempo tu aprende. Você pode dar seus primeiros passos com alguns tutoriais, recomendo estes. Qualquer dúvida é só dizer.  :XD:

Citação de: Corvo online 19/01/2018 às 20:30
Bem-vindo, [user]Cello[/user]. A melhor dica que posso dar é: não se preocupe com o que parecer difícil, com o tempo tu aprende. Você pode dar seus primeiros passos com alguns tutoriais, recomendo estes. Qualquer dúvida é só dizer.  :XD:
Obrigadão Corvo, vou dar uma lida nos tutoriais  :clap:

Seja bem-vindo, Cello!

Dicas? Bom, quando cozinhar macarrão para fazê-lo ao molho, não o deixe esfriar muito senão quando tu for misturá-lo ao molho vai estar grudado como um angu. Ah, se for ficar muitos dias fora de casa, jogue um pouquinho de água sanitária na pia onde se lava louça, senão a sujeira acumulada no encanamento vai gerar um odorzinho considerável para te receber quando retornar. Mas a mais importante neste caso é iniciar um projeto descompromissado com o único intuito de descobrir o que o RPG Maker tem a te oferecer. Não sairá um jogo magnífico, de fato, mas tu aprenderá bastante.  :ok:

Seja bem vindo Cello. Acho que você deveria ver alguns sistemas por eventos primeiro.. Aqui tem umas aulas mas enfim.. Seja bem vindoo  :XD:
'-'