O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Guardioes - Lendas eternas® -Atualizaçao e ARTE DO MUNDO DO JOGO-

Iniciado por doughq, 11/12/2013 às 23:49

Oh, ficou bem legal :P, ainda estou jogando quando dá xD, parabéns novamente pelo jogo completo k, tirando as 2 coisas que falei, tá 10, o mapeamento está bom e por enquanto está divertido x].

Citação de: Raizen online 18/12/2013 às 18:30
Oh, ficou bem legal :P, ainda estou jogando quando dá xD, parabéns novamente pelo jogo completo k, tirando as 2 coisas que falei, tá 10, o mapeamento está bom e por enquanto está divertido x].

  Mais uma vez Vlw mesmo Raizen pelo tempo tirado para jogar meu jogo e fico muito feliz que tenha Gostado, Estou editando pra postar uma ediçao concertando os erros pra ficar  :ok: VLW mesmo

Precisa Ter o RTP do RPG Maker Instalado no pc Para Rodar o Jogo?

Infelizmente sim Tobi, o Jogo ja era grande por muitos arquivos de imagens e outros de midia. :O_O:


Cara o JOGO TA ÓTIMO sério mesmo! Mas eu queria relatar um BUG,pelo menos aqui isso ta bugando,sabe uma parte que eles entram no navia de volta para a cidade?Pois é o jogo não sai mais dalo,eu fico rodando dentro do navio por minutos e nada acontece,eu chego para o capitão e pergunto e ele responde que chagara de madrugada.Mas so fica ali tipo PARA SEMPRE kkkkkkk,não sei se isso é um bug ou o jogo que demora mesmo.Mas de todo modo parabéns pelo trabalho. :clap:

Muito maneiro velho, a iluminação os mapas e a trilha sonora muito boa, unica coisa que não gostei é que é MUUUUUUUUUUUUUITO escuro no esgoto, consigo enxergar nada, e os erros de português :X
e tipo no porto ta com um bug no barco, ele some, e quando chega perto aparece do nada.

A nossa vida, é feita da morte dos outros. -Leonardo Da Vinci

 :wow: parece ser um jogão, sou novo no fórum e dei de cara com esse jogo, mas o link ta quebrado.  :aiaiai:

 :sir: alguém pode disponibilizar pra download ?
Link quebrado
Vai que alguém do fórum ainda possue o game



Citação de: doughq online 21/12/2013 às 09:48
Citação de: Raizen online 18/12/2013 às 18:30
Oh, ficou bem legal :P, ainda estou jogando quando dá xD, parabéns novamente pelo jogo completo k, tirando as 2 coisas que falei, tá 10, o mapeamento está bom e por enquanto está divertido x].

  Mais uma vez Vlw mesmo Raizen pelo tempo tirado para jogar meu jogo e fico muito feliz que tenha Gostado, Estou editando pra postar uma ediçao concertando os erros pra ficar  :ok: VLW mesmo

mano cade o link do jogo , ah bom dia. por favor mande um link novo o jogo desapareceu do mapa .

dê novidades por favor.