O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] Seleção de Tilesets p/ RMVX-Ace

Iniciado por dodoop, 05/12/2012 às 19:41

Créditos: a döt hacker por criar o pacote! ^^

Descrição:

Para não se limitar montando mapas com os velhos enjoativos gráficos do RPG Maker tive então a ideia de montar um pequeno pack de tilesets exclusivamente para as versões VX/Ace.
Tirando umas 3 ou 4 imagens que são mesclagens com graficos do RMXP, todas as imagens em si são especialmente para o RMVX, que naturalmente podem ser utilizadas na versão Ace. Nesse caso eu cautelosamente fiz uma seleção dos melhores tilesets da versão VX até então. Alguns desses gráficos são antigos e muito raros que ficaram até esquecidos por ai.

O conteúdo está dividido em 10 pastas:

Tiles A1 (5 imagens)
Tiles A2 (6 imagens)
Tiles A3 (3 imagens)
Tiles A4 (6 imagens)
Tiles A5 (5 imagens)
Tiles B (11 imagens)
Tiles C (6 imagens)
Tiles D (10 imagens)
Tiles E (14 imagens)
Extras (22 imagens)
(Ah! na pasta "Extras" se encontra uma pequena variedade de tilesets misturados que precisam ser encaixados em uma das camadas do RMAce).


Confira algumas destas contidas no pack.
Spoiler








[close]

Sem comentários para descrever esse pack simplismente:  :rainbow: :rainbow:, muito bom parabéns, deve ter dado um trabalho que nem imagino.
Mind: Até onde sua mente vai?

Muito bons mesmo, com certeza usarei. Muito obrigado por postar cara, vai ser muito útil para muita gente.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Gostei dos tiles orientais, usarei alguns itens deles com certeza.

Esses tiles são ótimos!
A maioria eu já conhecia, ai tem alguns resources de fórums americanos (vide o balão), mas falta os créditos.

Bela contribuição!
...

Velho, muito bom!

Estou baixando só pelas arvorezinhas que vi nos exemplos, estava
procurando algumas diferentes e pequenas, pra ir tile a tile mesmo.
Vou dar uma olhada em tudo que tem, mas já tenho uma boa
impressão a princípio. Boa disponibilização fera!
  :blink:


 O que mais me chamou a atenção foi os tiles de mapa mundi. Com essas variações da para fazer algo muito bom com eles..

2010 ~ 2016 / 2024

Muito bom esses Packs userei no meu game!


Designer 100%  :rei:
Eventer 95%  :XD:
Mapper Geral 80% :ok:
Roterista 100%  :rei:
Scripter 20%  :T.T:


Ora, ora, ora, o que temos aqui? Tópico bem antigo que eu provavelmente nunca notaria se não fosse o Everlink. Realmente são ótimos tilesets, já vi alguns jogos com eles e não sabia que estavam disponíveis aqui na CRM. Valeu por compartilhar, dodoop. E, é claro, um parabéns para esse tal de döt hacker!

Viva a lenda!



Vlw muito bons, baixando  :ok: +ouro


Show! Já ia começar a procurar tilesets para o Ace pois perdi os que eu usava no VX (com aquela velha mão-de-vaquice do tile E). Ótima qualidade gráfica e encaixa muito bem com o visual do RTP, valeu!   :ok:

Oi, como faz para adicionar os tilesets no ACE? pq sou inciante e não sei mexer direito ^^

Oi luiza! Primeiramente, bem-vinda!

Poderia dar uma olhada nesse tópico.
Deve ajudar a resolver seu problema/dúvida.
Mas caso ainda tenha dificuldade em usar, sinta-se
a vontade para criar um tópico com a dúvida, mas
só procure a área correta (essa) para postar, ok?