O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Até breve, Mistyrol!

Iniciado por Misty, 05/04/2015 às 17:26

05/04/2015 às 17:26 Última edição: 05/04/2015 às 17:28 por Mistyrol
» Até breve, Mistyrol!
[box class=windowbg2] Hoje venho dar uma notícia que estive adiando por muito tempo. Por conta de minhas responsabilidades e outros assuntos pessoais, o tempo que tinha livre para acessar a comunidade e contribuir com os membros se foi.

Entrei na CRM em 2011, fazendo parte do grupo de redação do fórum e me mantive nele até 2013, quando fui promovido ao cargo de moderador, e posteriormente à coordenação. Hoje, como administrador, sinto que não é justo me manter no cargo sem estar ajudando, segurando o lugar que poderia ser de outra pessoa mais ativa e com vontade de trabalhar.

Agradeço ao pessoal da equipe e o restante da comunidade pelo apoio durante essa jornada. Foi bom passar esses anos com vocês, nos vemos por aí! :XD:




Dessa forma, então:

O administrador [user]Mistyrol[/user] passa de Administrador para Mito.
[/box]

Como diria meu saudoso Varguinhas: "saio da vida equipe para entrar na história".
Bom, que não seja ao pé da letra e assim que conseguir e reanimar, possa voltar para continuar ajudando
a gente. Por outro lado mais responsabilidades são progressos na vida, e espero que consiga
desenvolvê-los bem.

Faço quest de comentar aqui, vc fara falta misty, ja mr inspirei muito na sua qualidade como maker, tudo de bom pra sua vida e. adeu...

Vai fazer falta mesmo, acho muito bonitos aquelas sistemas do http://mistyrol.wix.com/mistyrol-oficial, tem muita coisa boa lá.
Seus mapas também são muito bons, realmente um grande maker,mito!

Abraços, até !

Descanse em paz, mentor.
Você foi uma pessoa exemplar aqui na comunidade e é claro, é bom tentar não sobrecarregar as obrigações para si mesmo.
Espero lhe ver por aí mesmo assim o/

Até mais meu mentor. Sentirei sua falta. Espero que se saia bem sucedido na sua vida pessoal, e consiga realizar seus sonhos. As portas estarão sempre abertas pra voltar :blink:

É "nóis" que voa bruxão"
Prazer, Terror dos Modinha

 Só eu voltar que você sai. :l
Sentirei falta de seus trabalhos, sistemas e os nossos papos. o/

Abraços my friend...

2010 ~ 2016 / 2024

Pô, cara, bem que podia ser o @Gerar. -q
Brincadeira, boa sorte com os compromissos e volte logo. :D

Boa sorte Misty  :ok:
Sei que um dia vai voltar, e que isso aqui é mais que uma equipe, é uma família, espero que nunca se esqueça desse lugar aqui.

Poxa quem vai descer o cacete nos meus mapas agora ???????????????????????????????
Baia con dios amigo !Brincadeiras a parte , aguardo seu retorno um dia !

Tchaul!
Boa sorte nos seus compromissos pessoais.  :XD:
Esperamos sua volta.  :blink:
(Mintira nem te conheço...)

Pô cara, a única coisa que posso te desejar é...BACON, bacon e sucesso enfim boa sorte.

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"

Valeu por tudo qu tú fez aqui misty =) , criou um belo histórico de sistemas e mapas. Só veja se não pára com teu projeto, tenta conciliar um pouco as coisas, caso ainda goste do hobby =P .

No mais, sucesso aí, e espero podermos nos falar mais de volta o/



É assim mesmo as coisas, cada vez que eu visito este fórum algo esta acontecendo ou mudou. '-'
Boa sorte com o que tem que fazer, seu...seu... gatinho fofinho e charmoso! :3

Sentirei muitas saudades Misty ;-;. Um grande colega e amigo, fez muito pela CRM.
Boa sorte em tudo, quero te ver no sucesso hein! Conte com a velha Tifa, quando precisar!
Bjs e mais uma vez, sucesso!
Gifts:
Danti | Misty