O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Indie Game Maker Contest! 2014 - Votações

Iniciado por Geraldo de Rívia, 30/06/2014 às 16:30

30/06/2014 às 16:30 Última edição: 09/07/2014 às 12:20 por King Gerar
[box2 class=blue title=Concurso]




Você está pronto para o emocionante Concurso de Desenvolvimento Indie Game 2014? Faça o seu sonhado jogo durante o mês de junho para ter uma chance de ganhar grandes prêmios em dinheiro (até US $ 10.000), muitos elogios e, possivelmente, uma revisão por um dos nossos  de célebres juízes Agora é sua chance de pegar os holofotes e se tornar um desenvolvedor indie renomado!



     Bom amigos, o Concurso "Indie Game Maker Contest! 2014" foi lançado (até onde sei) pelo site oficial de RPG Maker no Ocidente (RPG Maker Web). A proposta do mesmo é, durante o mês de junto, a criação de inúmeros jogos pelos participantes, podendo ser até mesmo de outras engines além do do nosso RPG Maker. No início do mês de julho, os jogos então desenvolvidos seriam avaliados e votação, em uma votação pública (pelo que parece) e sucessivamente declarados os vencedores, que poderão levar humildes $ 10.000,00 (dez mil dólares) para casa, além das outras posições que também serão premiadas.

Para mais informações: Página oficial
[/box2]

Bem amigos da rede Globo, há um mês, foi divulgado aqui na CRM o concurso Indie Game Maker Contest! 2014, cujos detalhes se encontram, sucintamente, acima e nos links. Passados os 30 dias que foram dados para os futuros participantes concluírem seus projetos, o estágio agora do concurso se encontra na fase de votação. Para o orgulho brasileiro, alguns de nossos conterrâneos estão representando o nosso cenário maker.

São eles: Worldbites, sinchross, RyanKamos, felipefalcon, maxhero e anticasper.




[box2 class=blue title=Votações]
O período de votações vai até o dia 31 de julho de 2014 (segunda-feira).

Não sei os detalhes sobre a forma de votar porque não o fiz ainda, mas não custa nada ir ver os trabalhos dos nossos parceiros que tiveram a persistência de terminar o trabalho no prazo e conhecer os demais trabalhos que concorrem ao prêmio. Desde já, boa sorte aos participantes, principalmente, os representantes brasileiros!

:wow: 
[/box2]

Muito legal hein, parabéns aos representantes brasileiros presentes no concurso, alguns bem conhecidos por aqui, fizeram um ótimo trabalho.

Mas tem muito jogo bom lá também, vou tentar fazer um filtro aqui e baixar os que considero melhores e depois fazer meu voto, mas só por terem cumprido o prazo de 30 dias e conseguido entregar alguma coisa mostra que quando se quer realmente, se consegue finalizar um projeto rapidinho.

     Nossa velho, trabalhos excelentes. Bom saber que a comunidade brasileira produz trabalhos de tão alto nível.


Darkness Ascension, eu escolho você (agora só resta saber como vota).

Spoiler
Voto pode ser modificado, falta jogar o do Ryan
[close]
Mind: Até onde sua mente vai?

Espero que o sinchross consiga postar, eu acabei de tentar baixar e o link não pega aí li, que ele vai postar hoje, espero que consiga. O jogo dele tá muito bom, nem parece Maker, foi maker né? o.O

Pelo menos os BR's estão aí, já está de bom tamanho. Todos têm muita chance, é só olhar os outros enviados.
Os BR's não ficam para trás \o/
  

Oh my Glob \o/
Quantos projetos bons! hahah espero sair pelo menos um 3º Lugar para BRs xD
Boa sorte a todos, espero que ganhem algo :v
(Como o King disse, quem ganhar paga uma pizza pra nós xD)

Quem ganhar essa paga um cruzeiro para a Knowledgelândia.
Parabéns aos participantes brasileiros.
E o sinchross,  é sinchross.  Um projeto assim vindo dele não é novidade.

Existem makers, makers brasileiros e o sinchross. Haha.
E eu não falei uma pizza. Uma pizza é só pra mim, caso vá mais alguém
vai ter que ter mais. Fora o prêmio extra que o Mestre Lobo (vulgo lobozero)
anunciou xD

Mas de boa, a participação de todos foi bem bacana, vou tentar baixar
e jogar mesmo que após o prazo de votação. Como o Uhtred já disse,
ter conseguido o objetivo já serve ao menos de experiência e quem
sabe, um treino para o próximo, se houver.

queria ter participado, 10k de dólares é muito dinheiro  :*-*:, mas infelizmente só soube do concurso lá pro dia 25  :facepalm:

Votem lá caras, já tem jogo com 100 votos... o meu tá com 2...
huahuahauhua

E o voto é único... vc só pode votar em 1 xD.

Vai ser complicado ganhar em votação popular... o meu tá entre os menos votados kkkkk, fazer o que.

http://contest.rpgmakerweb.com/game/view/id/110#.U7Mk9fldVRr

A votação popular é só um dos prêmios, o que é uma boa noticia para quem não conseguir muitos votos. =p
Also é complicado lá, creio que são mais de 50 páginas de jogos então realmente, boa sorte.

Parabéns a galera que conseguiu terminar os jogos e enviar. Não é uma tarefa fácil conseguir terminar um jogo 100% e enviar pro concurso, ainda mais com a pressão de tentar fazer o melhor que você puder em um concurso tão grande assim.

Não vou divulgar o meu (e nem faço questão que divulguem, de preferencia prefiro que fique escondido lá no meio) porque... ficou horrível. Fiz com mais 2 amigos, corremos o mês inteiro. Perdi noites de sono, fizemos todos os gáficos originais, cenas cinemáticas... mas não deu. O jogo ficou quebrado, tem tantos bugs que eu mesmo que sei ele do começo ao fim mal consigo jogar por ter muitos problemas aleatorios. A pior parte é que muitos deles sequer sabemos como corrigir, porque só aparecem depois de encriptar o projeto. E não são só bugs, também temos gráficos de placeholder, o planejamento ficou super corrido ao ponto de que o jogo mal tem um desafio real a não ser andar de um lado pro outro... Enfim, foi frustrante pra caralho ter se empenhado pra fazer algo tão bom mas as coisas desabarem no último momento, tamos bem putos de não ter dado certo.

Mas anyways, desejo boa sorte pro pessoal que conseguiu terminar algo bom. Vou dar uma olhada nos jogos da galera, só fica complicado ver tudo com mais de 60 paginas de submissions, e tem muita coisa bacana por lá também.

Ih cara, manda o link do teu aí Cronus, agora que falou geral vai querer ver hauhuaha mesmo que não tenha ficado aquelas maravilhas, alguma coisa de bom sempre se tira.

Citação de: sinchross online 01/07/2014 às 18:17
Votem lá caras, já tem jogo com 100 votos... o meu tá com 2...
huahuahauhua

E o voto é único... vc só pode votar em 1 xD.

Vai ser complicado ganhar em votação popular... o meu tá entre os menos votados kkkkk, fazer o que.

http://contest.rpgmakerweb.com/game/view/id/110#.U7Mk9fldVRr

Ué aqui eu consigo votar mais de uma vez, votei em todos aí e mais uns que vi que parecia ser bem legais :v

Bora votar galera, apoiar o povo. E votem também nos outros lá que acharem legais, não gosto deste tipo de votação que chama o povinho da amizade para votar.(principalmente o povo famosinho que tem canal no face etc da gringa mesmo)

Mas fazer o que né bola para frente \o/
  

Nossa, parabéns a todos vocês. Fico impressionado com a qualidade de cada projeto aí apresentado.
Desde ontem venho jogando suas submissões. Muito bom.

Também acho justa uma divulgação maior desses projetos nas comunidades daqui do Brasil.
Go Brazucas!  :wow:

o/

Citação de: felipefalcon online 01/07/2014 às 19:32
Citação de: sinchross online 01/07/2014 às 18:17
Votem lá caras, já tem jogo com 100 votos... o meu tá com 2...
huahuahauhua

E o voto é único... vc só pode votar em 1 xD.

Vai ser complicado ganhar em votação popular... o meu tá entre os menos votados kkkkk, fazer o que.

http://contest.rpgmakerweb.com/game/view/id/110#.U7Mk9fldVRr



Ué aqui eu consigo votar mais de uma vez, votei em todos aí e mais uns que vi que parecia ser bem legais :v

Bora votar galera, apoiar o povo. E votem também nos outros lá que acharem legais, não gosto deste tipo de votação que chama o povinho da amizade para votar.(principalmente o povo famosinho que tem canal no face etc da gringa mesmo)

Mas fazer o que né bola para frente \o/

Então o que não pode é votar mais de uma vez no mesmo agora entendi. xD
Bem assim ficou bom, ruim é que vai ganhar quem for mais popular e não necessariamente o jogo.