O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Citação de: Danka online 03/12/2012 às 21:42
Bem, não conheço muitos daqui, mas:
O B.Loder é um cara que gosta de Animes bem malucos onde os membros do corpo são completamente cortados, gosta de suspense e ama história onde existem; estrupos, decapitamentos e inforcamentos, e faz jogos aleatórios de logos aleatórias. (e tem medo de ser estrupado pelo amigo dele lá da Reino)

Eu ri alto aqui cara. O RodrigoAijo tem cara de ser quieto e calculista, quase não comenta mas faz projetos ótimos.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

@Mistyrol: Um cara moderno que curti sair com os amigos.
ps: vlws pelos elogios brow  :XD:, e eu sou mesmo MUITO tímido, isso é quase uma praga na minha vida  :grr:.

@falcoo: Um rapaz inteligente que curte anime, e... gosta de Star Fox.  :rickas:

@RodrigoAijo: Gosta de Rock estrangeiro e filmes de terror/suspense.

ps: acho que errei todos  :O_O:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




@Raph, um cara com aproximadamente 16 anos, é estudante e não trabalha, gosta de assistir animes, e passa a maior parte do dia no facebook ou no maker, adora jogos antigos como LOZ ou Super Metroid, tem um Playstation 2 e é loiro.
.

Shephirot:
Um ser chamado Marcos tem 19 anos, moreno, cabelos pretos, olhos castanhos escuros trabalha ótimo eventer e muito divertido e engraçado. E super amigo de todos, tímido só se for em um mundo paralelo.
Adora balada e fica horas e horas na frente do PC sem fazer nada 'kkk
Grande amigo meu e rival nas horas vagas.

~ Faalco


03/12/2012 às 22:10 #19 Última edição: 03/12/2012 às 22:12 por Check
Shephiroth, fã de nomes com muitos H e de Final Fantasy, principalmente do VII. Passa quase todo seu tempo no maker ou em fóruns maker. Ou então jogando Final Fantasy VII.

Faalco, fã de animes e cultura japonesa. Tem esse nome em homenagem ao "grande" Desert Eagle, mas com um A a mais.

(Oh, Vida! O que raios eu faço num tópico de jogos de fórum?)

03/12/2012 às 22:18 #20 Última edição: 03/12/2012 às 22:27 por GuilhermeDL
@Sephiroth:
Fã de Sephiroth (duh!) e de Final Fantasy, é um cara prestativo sempre disposto a ajudar!

@Faalco:

Saudosista de primeira, tem uma mente criativa, e provavelmente é bom em exatas. :O_O:

@B.Loder:
Sangue, muito sangue.
Otimo em português, e tem uma boa visão do cenario maker atual.

@RodrigoAijo:
Sinlencioso, porem mortal :o__o:
Eficiente é a palavra certa.

@MistYrol:
Fã de musica asiatica, otimo escritor, com uma boa visão para as dificuldades dos outros.

@Elyven:
Criativa ao extremo, uma excelente escritora, e um pouco perturbada também XD









Citação de: GuilhermeDL online 03/12/2012 às 22:18
@Mystirol:
Fã de musica asiatica, otimo escritor, com uma boa visão para as dificuldades dos outros.

Na verdade é Mistyrol, o "y" vem depois!  :XD:
Enfim, o Guilherme é um cara bem legal, ele curte coisas "Futurísticas", e também tinha um projeto que eu até achava legal, sobre Shin Megami Tensei, se não me engano.
Ele é inteligente, e uma pessoal prestativa, suave como uma pena, ele não é de atacar membros no fórum.

O Guilherme é um viciado em gundams que se pudesse viveria de assistir animes de gundams u_u
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

03/12/2012 às 22:29 #23 Última edição: 03/12/2012 às 22:31 por GuilhermeDL
Citação de: Mistyrol online 03/12/2012 às 22:25
Na verdade é Mistyrol, o "y" vem depois!  :XD:
Enfim, o Guilherme é um cara bem legal, ele curte coisas "Futurísticas", e também tinha um projeto que eu até achava legal, sobre Shin Megami Tensei, se não me engano.
Ele é inteligente, e uma pessoal prestativa, suave como uma pena, ele não é de atacar membros no fórum.

Haha, sabia que tinha algo errado!  :ded:
E sim, eu tenho um projeto de um fã game, da serie SMT.

Citação de: B.loder online 03/12/2012 às 22:29
O Guilherme é um viciado em gundams que se pudesse viveria de assistir animes de gundams u_u
Não necessariamente nesta ordem.




Faalco errou feio na minha descrição ;P
Tentem acertar (h)

@GuilhermeDL

Adora a serie Final Fantasy e jogos relacionados, porém os antigos, gosta de Legend of Mana (bateu uma nostalgia né?), e gosta de eletrônica, estuda e não trabalha, é alto, moreno e tem olhos verdes.
.

Citação de: Shephiroth online 03/12/2012 às 22:05
@Raph, um cara com aproximadamente 16 anos, é estudante e não trabalha, gosta de assistir animes, e passa a maior parte do dia no facebook ou no maker, adora jogos antigos como LOZ ou Super Metroid, tem um Playstation 2 e é loiro.

Tu errou de longe mano  :pare:, hauahuhau  :XD:, tenho 25 anos ( :O_O: :O_O: :O_O: :O_O:, eu sei, sô velho bagarai), trabalho nos correios( como carteiro mesmo  :¬¬:, sou um carteiro que gosta de rpg maker  :x--x:, pelo menos... devo ser o único  :XD: ), sou técnico em processamento de dados formado pela FAETEC( a FAETEC é uma merda,só quem estudou lá sabe) gosto mesmo de jogos antigos e animes (ae tu acertou), fico mesmo no facebook, tenho um nintendo wii, e sou branco mais com cabelos negros  :XD:, resumindo sou um crianção adulto.

ps: Não... eu não moro com meus pais  :¬¬:, mas queria morar  :XD:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




RaphMachado - Não o conheço, mas pelo avatar e algumas respostas parece ser independente, e viciado em zelda.


03/12/2012 às 22:51 #27 Última edição: 03/12/2012 às 23:35 por King Gerar
Bem... o Guilherme DL gosta de jogos táticos... que eu sei... hehe,
Trabalha sim... esqueci onde só... ham, gosta desses joguinho
e animes de robôzinhos... hehe. E o aspecto é de um cara
meio fortinho... cabelo curto... acho
  :o:



Ham, o Shep tem cabelo meio curto também... e uma barbichinha
se me lembro bem... e tem cara de sono  :O_O:
Esqueci a idade... mas curte Final Fantasy (oh, sério?)... e gosta
de música clássica, ha, sou o único que sei disso, mas somos 2 mano!




E o Raph já se descreveu...  :'-':



Ham... Guinever... vou deixar tentarem  :lol:

Um rei não precisa de descrição...

Spoiler
PORÉM.....
Acho que tu deve ser um cara atarefado, não sei se devido ao Nick, mas acredito que já seja maior de idade e esteja em um trampo leve e terminando a faculdade.
[close]
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

03/12/2012 às 22:53 #29 Última edição: 03/12/2012 às 22:55 por Mistyrol
Fui atropelado, mas taí a descrição do Gerarzinho
Gerarzinho é um cara muito dahora! Segundo ele, é uma pessoa linda! PAOSKAPOSK '
É MUITO prestativo, ajuda sem querer nada em troca, é uma pessoa engraçada, brincalhona, gosta de Jogos Online, Fate-Stay Night (pelo menos da Saber u.u), e é o nosso eterno rei!  :uu:
[close]

Como fui atropelado: Harden gosta muito de Coca Cola, vai em eventos de games, e curte sair com seus amigos.