O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Equipe Tiattabi - Recrutamento para Equipe

Iniciado por Danrley12, 25/11/2013 às 08:32

Criador:
Danrley Lopes
Eventer: 0/3
Scripter: 0/2
Designer: 1/3
Mapper: 0/3
Roteirista: 1/3
Pixel-Artist: 1/2
Sonoplasta: 0/2
Caçador de Resources: 1/2
Acabei de fundar a equipe e há muitas vagas. A equipe não se concentrará em apenas um estilo de jogo ou uma época para ele, tem uma ideia para um jogo? diga, assim podemos montar mais e mais jogos.
Ultimamente criei uma história que seria o primeiro jogo da equipe, e se entrar vamos trabalhar nele, depois, é claro, criaremos mais jogos. Mas o nome do primeiro jogo é luca HISTÓRIA ABAIXO:
Spoiler
Tudo começa no Japão, há muito tempo atrás, na época dos grandes samurais, havia um clã que se sobressaía, o clã dos Tiattabi.
   Os Tiattabi eram muito bem recebidos em sua vila, pois eles livravam ela de qualquer ameaça que viesse, mas um clã não gostava dos Tiattabi (não sei um nome ainda :v) eles odiavam tanto que um dia o líder clã (Sem nome) resolve desafiar os Tiattabi. O clã (Sem nome) tem o dom de ver o futuro. O líder do clã desonestamente, mata o líder do clã Tiattabi no combate.
   Muitas gerações se passam até chegar aos dias de hoje, em que a última geração do clã nos leva a Wiboce e Lucca Tiattabi, que ficam órfãos pois um homem cujo seus antepassados pertenciam ao clã (Sem nome) viu os dois matando e exterminando toda sua família, e matou os pais deles.
   Os meninos ficam órfãos e vão para um orfanato, no qual encontram um velho que os ensinou as artes marciais para os meninos, seu nome era Rageyo, que depois acabou adotando os meninos.
   Um dia Rageyo morreu e deixou uma espada para Lucca, na espada estava escrito Tiattabi, ele disse para Lucca colocar a espada em um lugar que tinha embaixo de sua cama, ao colocar a espada aparecem algumas letras na parede do quarto deles, eles começam a ler essas palavras e assim abrem um portal para um universo paralelo
   Lá encontram a alma de Rageyo que os guiará em uma jornada derrotando monstros gigantes chamados DYMACS para conseguir os talismãs e assim realizar um desejo, podendo reviver seus pais. Eles irão passar por muitos e muitos universos para encontrar todos os talismãs
[close]
Spoiler
Citar

1.[b]Nome:[/b] 
2.[b]Idade:[/b]
3.[b]Experiência:[/b]
4.[b]Amostra de Trabalhos:[/b] 
5.[b]Cargo desejado:[/b] 
6.[b]Por que deseja entrar na equipe?[/b]
    [close]
    :wow: perseguição à miséria, desgraça pouca é bobagem

    04/12/2013 às 12:40 #1 Última edição: 05/12/2013 às 13:34 por DanTR
    1.Nome: DanTR (Ou Eliel, meu nome de verdade xD)
    2.Idade: 14
    3.Experiência: Já escrevia minhas "historinhas" desde que aprendi a ler e escrever, comecei a levar a sério nesses últimos anos. No RPG Maker eu já tenho 2 anos de experiência, e apesar de nunca ter terminado um projeto já participei de duas equipes - numa eu fui roteirista, na outra eu fui mapper e designer.
    4.Amostra de Trabalhos:
    Uma pequena narrativa


       Um fato comum ao cotidiano e ao histórico é o da quase inexistência de trocas seguras, e muitas vezes o que se libertou do poderio das mãos não retorna mais ao seu dono. Os humanos têm o péssimo costume de se esquecer desta máxima universal, e de países a casas, de reinos a famílias, de províncias a amigos, poucas coisas quando tomadas fazem o caminho de volta até seus donatários anteriores. Uma dúvida pertinente surge aos poucos em uma mente aleatória: "Seria eu realmente dono de algo? Ou até minha vida irá pertencer aos outros?". Parecia que por mais que esse humano qualquer tentasse controlar o seu rumo, o inevitável destino tomava posse de sua vida e recusava a dar-lhe de volta; sem o mínimo controle dos seus pés, não mais andava ou corria, mas marchava em ritmo constante e sobre a pressão de fortes trombetas e quase inaudíveis gritos.

       O outono havia chegado na Europa, e as árvores já não mais eram donas de suas folhas; elas voavam em nuvens marrons, banhadas por um opaco sol e propelidas por frígidos ventos. Enquanto vilas e fazendas terminavam os últimos preparativos para o advento do inverno e estômagos vazios se conformavam com a falta de escolha, uma tropa de tamanho mediano atravessava um extenso campo, onde florestas próximas eram uma visão distante mas cobriam o horizonte inteiro.

    - Aldéric, tu sabes quando iremos voltar para casa?
    - Para casa? Não sei. Mas quando iremos para o céu? Em breve.
    - Talvez fosse melhor dizer "para o purgatório".

       Dois irmãos aproveitavam a distração de seus líderes para conversar enquanto esperavam pelo inevitável. Ainda demorava em acabar um ano longo do século XI, e um conflito por um pedaço de terra se tornou em uma guerra local, a qual envolvia vassalos poderosos e pobres, todos em busca de mais território – e assim um crescente poder. Mas tal noção era distante da mente focada e simplória de Aldéric e seu irmão caçula, Corneille. Nascidos como vários outros de sua mesma classe social – em uma fazenda – não passava por suas consciências ter que empunhar uma lança ou escudo, muito menos matar alguém com tais instrumentos. A mente aleatória anteriormente mencionada é a de Aldéric, mas nomeá-lo não o torna menos prolixo, pelo menos não aos olhos de poderosos nobres. Um raio de sol atravessou as nuvens que parcialmente cobriam o céu, e essa linha de luz caiu sobre um pequeno contingente do grupo de soldados.

       No meio dele, uma figura de pele branca não exercia muito destaque, salvo por seus cabelos extremamente loiros. Sua silhueta refletia força ganhada após trabalho pesado, mas era possível sentir naqueles olhos marrons a falta de boas refeições e oportunidades. Não havia muito cobrindo seu corpo, salvo por uma túnica grossa e desbotada. Uma lança rudimentar e um escudo fraco eram os últimos detalhes que podiam ser mencionados. Este era Aldéric. Seu irmão não se distanciava dessa imagem pobre de características, salvo por um cabelo mais escuro e um corpo mais fraco. Os dois sofreram a coincidência de poderem estar lado a lado, e enquanto Corneille olhava o cenário que os cercava, o jovem loiro ouvia um barulho irritante. Antes que pudesse entrar em estado introspectivo para poder se desprender do ruído, pode ouvir o baque de um corpo à sua direita.

       Não era seu irmão, muito menos um conhecido. Mas o susto serviu para fazerem as trombetas explodirem o silêncio com um imenso grito, e os cavaleiros à frente mandavam todos se posicionarem e levantarem os escudos. Um deles se juntou ao corpo anterior, enquanto todos atrás faziam de tudo para não serem atingidos pelas flechas que voavam sem pausa. Aldéric conseguia por uma brecha em seu escudo ver um verdadeiro tapete humano avançar em passo acelerado na direção de sua tropa. Uma flecha quebrou na superfície de seu escudo e quase o fez cair não pela força do impacto, mas pelo susto. No momento em que começava o avanço do batalhão já menor em tamanho, outro baque, dessa vez à esquerda, foi ouvido pelo camponês desafortunado. Era Corneille; e antes de poder tomar qualquer reação, já via os inimigos a palmos de distância.

    - Nada me pertence.

       Foi a última coisa que disse antes de se juntar a um verdadeiro porco-espinho humano.
    [close]
    Tomei a liberdade de re-escrever o esboço de sua história :D

    O desejo pelo poder é universal. As menores bactérias procuram introduzir seu poderio por meio de uma potente reprodução; lobos se unem em grupos e tentam dominar territórios crescentemente extensos; e o inteligentemente irracional ser humano encontrou vários caminhos para suprir este anseio interno e onipresente do ter e ser mais - na terra do sol nascente isso não é diferente. Mude seu campo de visão e entre no Japão feudal de muitos séculos atrás, onde o domínio é exercido por daymiôs e seus samurais. Os anos que se passaram fizeram grupos independentes se juntarem em clãs dos mais variados tamanhos, e a rivalidade entre os mesmos é cada vez mais crescente. Enquanto uns preferem as grandes cidades ou o campo de batalha, existiam também clãs estritamente "rurais", com uma ou mais vilas dentro de seus territórios. Mas não deixe esse cenário idílico fechar seus olhos para a verdade: os vastos campos, as belas florestas e os pacatos vilarejos são a cada dia banhados em sangue. A realidade atingiria, em pouco tempo, mais um desses grupos de samurai: Os Tiattabi. Pacíficos, disciplinados e sempre a proteger seus subordinados, nasceram dos artistas marciais que nasceram e morreram na vila de mesmo nome, e ao passar das décadas seus campos e animais prosperaram, e seu destaque aumentou na mesma proporção em que seu número de rivais expandiu-se.

    O clã Yoshimitsu cedeu pouco a pouco ao instinto do poder, e vendo nos Tiattabi um odiado inimigo, iniciaram um conflito extenso que culminou com um duelo entre os daymiôs dos dois clãs. Com sua poderosa arte marcial e feitiçaria o líder dos Yoshimitsu, Minamoto, já tinha uma previsão do futuro e não teve problemas em prever todos os movimentos de seu inimigo. Desde este fatídico evento, não haveria um dia de paz naquela região por várias e várias gerações. Chegamos a Wiboce e Lucca Tiattabi, órfãos graças à rivalidade entre os dois clãs; no orfanato terminariam por encontrar Rageyo, velho mestre de artes marciais e um dos poucos detentores do conhecimento completo das técnicas do seu clã. A sorte sorriu para os dois meninos, e com os anos não ganhariam apenas um professor, mas um pai. Antes de morrer graças aos seus extensos anos, o velho deu a Lucca uma espada com o nome "Tiattabi" esculpido em sua lâmina; e também ordenou que o jovem colocasse a espada debaixo de sua cama. Os dois meninos seguiram as ordens de seu pai adotivo, e as palavras inscritas na arma criaram por meio de magia obscura um portal.

    ((Eu continuaria mais, mas acho que até aqui é suficiente))
    [close]
    5.Cargo desejado: Roteirista
    6.Por que deseja entrar na equipe? Bom, ninguém gosta de ficar sem um objetivo, certo? Quero não só poder treinar minhas habilidades, mas também ser útil a alguém.
    [/s]

    Não estou mais interessado em entrar na equipe, portanto ignore meu post.

    27/03/2014 às 16:44 #2 Última edição: 28/03/2014 às 15:30 por Rakku
    1.Nome: Rakku
    2.Idade: 12
    3.Experiência: Creio ter 1 ano de experiência como roteirista, mas nunca participei de uma equipe.
    4.Amostra de Trabalhos:
    5.Cargo desejado: Roteirista
    6.Por que deseja entrar na equipe? Eu não tenho muita coisa para fazer aqui no site e acredito que uma equipe irá melhorar minhas habilidades


    Desconsidere, perdi o interesse em entrar na equipe. Desculpa.

    Eventer Iniciante | Roteirista Intermediário

    01/04/2014 às 18:18 #3 Última edição: 01/04/2014 às 18:55 por miguel8884
    1.Nome: miguel8884
    2.Idade: nem sei pra q isso, mas tenho 12.
    3.Experiência: Intermediária > Avançada
    4.Amostra de Trabalhos: vixi tenho bastante.
    Spoiler





    [close]
    Acho q ta bom!
    5.Cargo desejado: Designer ou Pixel-artist
    6.Por que deseja entrar na equipe? porque gostei do jogo, meio clichê mais interessante.

    Eu tenho uma fábrica e comprimissos, por isso não tenho mt mt tempo, se me aceitar espero que entenda isso!

    Add lá no skype se tiver, pq é onde eu mais fico: miguel.minotti8 [/s]

    não vou ter tempo no momento pra tar na equipe, mas se precisar tamo aí!