O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Equipe para projeto - OMT

Iniciado por Strong Rock, 26/02/2014 às 19:42

26/02/2014 às 19:42 Última edição: 10/05/2014 às 01:11 por Strong Rock
Olá, pessoal. Estou aqui para recrutar novos makers para ajudar num jogo: One More Time.



     História
No ano de 27xx,  uma escola se destaca por ter uma disciplina rigorosa, preparar os alunos para os desafios da vida, e por ensiná-los a desenvolver suas habilidades com sabedoria. A escola fundada a mais de 170 anos, fora criada pelo 'Rei White Gemini' para espalhar o bem pelos espíritos dos alunos, e formar almas corajosas que protegeriam a paz do mundo. A escola fora criada por este rei, por causa do ressentimento que ele teve depois de uma guerra provocada por ele, e a criação dessa escola seria seu pedido de perdão.

Os alunos da escola são selecionados pessoalmente pelos diretores, que constantemente viajavam em busca de alunos dignos.
Alunos transferidos são casos raros, pois os diretores não viajam muito frequentemente para o exterior, mas nesse ano, um casal de alunos entra de intercâmbio de Laplace, um grande e próspero país muito distante da localidade da escola. E talvez o que eles esperavam viver não fosse só o que eles viveriam...?

-----------------------------------------------------------------------''-----------------------------------------------------------

Esse é o roteiro básico, fui eu quem o escreveu.
Estamos precisando de:
Eventers, para ajudar a fazer os diversos puzzles do jogo, é uma grande variedade deles, pois o jogo vai ser mais baseado em tais.
Desenhistas, pois estou a fazer uma teaser pro jogo e para as faces.
Designers, para fazer um title maus bonito e uma interface incrível para o jogo.
Pixel Artists, para fazer os charsets originais do jogo.
Sonoplasta, para fazer SEs, já que já existe um na equipe para fazer os bgms.

Atenção que qualquer cargo além dos citados acima não estão sendo necessários, então não mandem ficha principalmente para os cargos roteirista, mapper ou scripter, caso forem necessários futuramente eu avisarei.


Quer me ajudar?
Então mande sua ficha aqui no tópico.
Nome:
Cargo desejado:
Já trabalhou ou está trabalhando em algum projeto? 
Por que deseja entrar na minha equipe?
Amostra de trabalho:


Muito obrigada pela atenção e espero que vocês possam me ajudar.

Para saber mais: http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=119204.0

Rock

Passando para avisar que o tópico sofreu alterações drásticas, chequem aí.   :XD: