O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto para um desenhista

Iniciado por kingmotta, 07/03/2014 às 09:12

07/03/2014 às 09:12 Última edição: 10/03/2014 às 11:26 por mercia
Olá pessoal, meu nome é Lucas. Eu postei esses dias aqui na MRM recrutando pessoas para um projeto de game de browser.  Bom, o estado atual do projeto está em desenvolvimento, na equipe tem eu - programador, e um Freelancer (Que já trabalha com a criação de sites), mas apareceu um obstáculo. Não queremos usar imagens com direitos autorais da internet, e precisamos na nossa equipe de um desenhista.

O desenhista, desenharia toda a imagem que colocaria no game, e teria parte do lucro além de "crédito as  imagens" no site.

O projeto, é um projeto em amigos, estamos fazendo oque gostamos e por algum motivo pessoal, não é só por "vou ajudar ele", por exemplo, eu quero montar minha empresa de games, o meu amigo que me ajuda, quanto mais trabalho em seu portofólio melhor.
E com a ajuda de um desenhista, faremos um projeto profissional, pois a equipe está organizada e trabalhando em conjunto.
Já fizemos um mapa mental, dropbox, o projeto está realmente andando, faça parte da nossa equipe :D

Um breve resumo da história do game:

Nucleate –

O jogo se passa em um futuro pós apocalíptico após a 3 guerra mundial, esta guerra ocorreu pelo bem mais precioso (a água), pois os países começaram a sofrer com a falta de recursos, que acabou gerando a guerra com poderio nuclear, após isso o planeta ficou completamente destruído, não existem mais países, existem apenas pequenos grupos de nômades. Estes grupos foram os únicos sobreviventes desta guerra.

Interessados : Skype : lucas.mota321 (Online das 8:00 as 16:00 e de noite tbm)
                            Facebook: lucas_ro_dri@hotmail.com (Online sempre pelo hotmail, por isso podendo aceitar novos convites apartir das 16).

Então cara, eu desenho e tudo o mais, mas só faço chibis, e o projeto parece ser sério. Eu não ia dar conta de desenhar como profissional...

Citação de: Myzhuk online 07/03/2014 às 11:22
Então cara, eu desenho e tudo o mais, mas só faço chibis, e o projeto parece ser sério. Eu não ia dar conta de desenhar como profissional...
Entendido meu amigo, mas também não é profissional :F auhuahua