O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procuro equipe pra me ajudar no meu jogo de rpg (SLAVES)

Iniciado por Arkanjo, 25/03/2014 às 21:17

25/03/2014 às 21:17 Última edição: 26/03/2014 às 17:54 por Arkanjo
To querendo trabalhar num jogo tenho algumas ideias. mas preciso de pessoas com interesse em me ajudar. pra quem quizer ver a demo http://www.4shared.com/get/TGmVZkqNba/Slaves.html

O jogo chamara SLAVES a ideia é q os humanos foram escravizados por demonios :malvado:. tem 3 historias diferentes dependendo do personagem escolhido. uma sera sobre o vilão :'0':. tera varios puzzles e varios personagens secundarios para serem descobertos :*-*: :rainbow:

No momento preciso de pessoas para ajudar com qualquer especialidade pois trabalho sozinho no jogo :T.T:
Ofereço a quem estiver na equipe a criação de um personagem principal no jogo :wow:

[box2 class=titlebg title=Imagens]↓↓↓↓↓↓↓[/box2]

[Anexo excluído pelo administrador]

Me diga o que pensa disso:

Quero aumento na minha mesada: To querendo um aumento na mesada, me da mais dinheiro ae

Então, eu sei que você quer um aumento, e que quer mais dinheiro, e... Mais nada, porque você quer mais dinheiro? Porque mereceria o dinheiro? O que vai fazer com ele?

Seu tópico está a mesma coisa, você sequer disse o nome do jogo!
Então, só uma dica, sugiro que adicione os seguintes itens ao tópico:





IdeiaO que você pensa em por no jogo? Coloque aqui também a história que tem em mente e o nome do jogo, obviamente
O que você precisaDiga que tipo de membro você quer na equipe, se precisar de scripts pro seu jogo, diga que precisa de um scripter, se precisar de animações, de um designer...
Ficha de inscrição (Opcional)Se quiser que os membros sigam um modelo padrão de mensagem para se inscreverem na equipe, ponha ele aqui, aproveite para pedir exemplos de trabalho, ajuda a saber o nível do membro e se ele vai conseguir fazer o material necessário para os eu jogo. Tudo o que precisar saber, peça aqui.




Aproveite também para formatar o tópico, use as tags [box] ou [box2] para agrupar as coisas melhor, fica mais organizado e chamativo, faz bastante diferença

Acho que se você colocar imagens do progresso ajuda bastante, primeiro, tire print do gameplay, depois, faça upload da imagem em um site de hospedagem como o Imgur, e pegue o link direto e cole entre as tags [img][/img]




Até mais, espero ter ajudado em alguma coisa
~ Masked