O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Last Day

Iniciado por ewerton13, 27/03/2014 às 10:57



Criador: Ewerton13
Gênero: Aventura, Mistério, Puzzle, Fantasia.
Data de criação:13/03/14




Ewerton13: Roteirista, Programador de eventos e pintor digital.
BrunoMaker: Pintor Digital, Mapeador, Pixel Artista.
FullMoon: Roteirista.
Hidomaru: Mapeador.
Vinicius_Aquino: Eventer.


Bem, se algum de vocês leu o meu perfil, está lá, dois projetos cancelados e um em andamento, depois de duas desgraças, estou tentando fazer um projeto serio e bem feito e para isso preciso de uma boa equipe, caso alguém não souber o que faz alguma das funções pedidas na equipe pode comentar que eu responderei rapidamente (isso porque eu sou um ninja, criado e ensinado pelos bugs,  :malvado:) eu criei esse jogo por que estava com a ideia de criar um jogo que se passa numa especie de futuro onde a idade media permanece, não totalmente estagnada, com diversas evoluções, principalmente na medicina, mas ainda com muita ignorância em diversas áreas, essa é uma das ideias principais do jogo, mas a ideia principal é a de uma nova mitologia, com algo que faria você pensar no final do jogo, e algo que eu não vou contar, bem essa é a introdução e abaixo está a sinopse.




A sinopse não está bem ajeitada, mas em si, a história é essa. Edward Hellsink, é um homem com uma profissão rara nessa Era, ele é um explorador, passa a maior parte da sua vida em tumbas e templos soterrador procurando artefatos dos antigos deuses e arcas de ouro fundidas com Magi, em uma bela manha ele estava relatando a cruz de Abdhom artefato achado recentemente quando um general bate na sua porta e pede sua ajuda para deter o dragão de Imoir, besta suprema, relatada em algumas lendas, até agora considerado um mito, mas infelizmente ele existe e por enquanto está dormindo, os soldados tentaram tudo mas não conseguiram lhe ferir, o unico metal capaz disso é o Aço de Ninrhode, que até agora tambem era mito, então eles partem para a provincia de Wester, tentando achar o aço de Ninrhode, enquanto Edward lé um livro ele se lembra de uma especie de ciclo na vida do dragão de Imoir "depois de hibernar por 30 anos, ele acordara no segundo alinhamento do sol apos Orgas passar na frente do Sol", traduzindo para uma linguagem mais cientifica, acordara dois meios-dias depois do eclipse solar, e nesse exato momento, só se restava um dia para ele acordar...aqui está o roteiro detalhado do prologo do jogo, http://www.mediafire.com/view/2xz2d359q1gn95h/Roteiro.docx



Programador de Eventos:     02/03
Mapeador     02/02
Scripter's     01/01
Pixel Artist's     01/02
Sonoplastas     00/01
Designer's     00/01
Roteiristas     02/02
Pintor Digital     01/02



Nome: Seu nome
Cargo desejado: No que você trabalha no maker...
Experiência: A quanto tempo você trabalha nessa área?
Amostra de Trabalhos: Coloque aqui um exemplo de seu trabalho já feito...
Tempo Livre Quanto tempo você passa no rpg maker...
Skype O seu nick no skype para conversarmos sobre o jogo, se preferir pode mandar por mp.
Por que deseja entrar na equipe? Os motivos de você querer entrar na equipe...

Código
[box=Ficha de inscrição][b]Nome:[/b] Seu nome
[b]Cargo desejado:[/b] No que você trabalha no maker...
[b]Experiência:[/b] A quanto tempo você trabalha nessa área?
[b]Amostra de Trabalhos:[/b] Coloque aqui um exemplo de seu trabalho já feito...
[b]Tempo Livre[/b] Quanto tempo você passa no rpg maker...
[b]Skype[/b] O seu nick no skype para conversarmos sobre o jogo, se preferir pode mandar por mp.
[b]Por que deseja entrar na equipe?[/b] Os motivos de você querer entrar na equipe...
[/box][/code[/spoiler]
[close]