O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procuro Bom Pixel Artist - (Pagamento em dinheiro)

Iniciado por Ludo, 04/04/2014 às 20:25

Resumindo todo o assunto, eu trabalho com Design muito bem (pelo menos é o que eu penso por minha auto-critica), mas quando o assunto é pixel art eu sou uma grande M&rda!

Por este motivo estou contratando pixel artistas para realizar o trabalho por mim.
Estou iniciando um projeto no estilo Pokemon, porém com historia, personagens e mecânica original.

♦ Serão cerca de 180 sprites (veja o exemplo do que eu quero nos spoilers abaixo)
♦ Pagamento em depósito bancário a combinar com o pixel artista.

Neste LINK  está a lista de monstros que estou criando para o jogo (clique nas miniaturas para ver o perfil completo), os sprites serão feitos de forma idêntica a eles.

No spoiler tem exemplos do nível aproximado do trabalho que eu quero. (esses abaixo não fui eu quem fez)
Há um design do monstro maior e o sprite à dreita/abaixo, preciso de algo assim.
Spoiler







[close]

Os interessados podem simplesmente postar aqui e aguardar o meu contato por MP
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

05/04/2014 às 08:29 #1 Última edição: 05/04/2014 às 08:40 por louco dos ventos
Opa. Manero sua proposta. Tanto é que já tive o prazer de criar um sprite do seu design.




Levei apenas 20min+- cada

Citação de: louco dos ventos online 05/04/2014 às 08:29
Opa. Manero sua proposta. Tanto é que já tive o prazer de criar um sprite do seu design.




Levei apenas 20min+- cada

Gostei muito de como ficou o Crystone e dou uma nota 6 para o Dreat... vou entrar em contato com vc pelas MPS
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Se ainda estiver interessado eu estou disposta a ajudar. o/

06/04/2014 às 11:49 #4 Última edição: 06/04/2014 às 11:52 por Akiyoshi
Gostaria de agradecer a quem se candidatou, já encontrei o Pixel Artista que procurava, estamos começando os primeiros testes... Em caso de desistência do mesmo eu irei retornar a procura de outro.

Novamente, muito obrigado (Mercia e Louco dos Ventos)

Podem trancar o tópico :XD:
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone