O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Equipe pequena para projeto muito grande.

Iniciado por miguel8884, 05/04/2014 às 22:39

05/04/2014 às 22:39 Última edição: 05/04/2014 às 22:46 por miguel8884

Ei pessoal do fórum, estou em andamento num projeto, que anda que nem tartaruga pois é tão grande que nem sei quando posso conseguir alguma coisa! Por isso preciso de uma pequena equipe, bem simples, apenas um adicional para me ajudar, pois estou fazendo quase tudo, apenas vou recrutar as posições que não preciso, se irem em pixel art exposição e avaliação, verão o template dele, e também perceberam que é bem complexo, e todo projeto será naquele estilo, mas não é de designers ou pixel-artists que preciso!

Vai aí o que preciso:

Scripter
Snoplasta
Mapper (que faça parallax mapping)
Data Baser
Roteirista (nem tão preocupante)
Eventer


Espero encontrar pessoas, pois preciso muito de scripter, mapper e snoplasta!

Mais agora vai a história!

Não queria muito, mais para recrutar vou ter que contar! Vou contar por cima pois quem se interessar eu falo mais quando estiver na equipe!

Spoiler
Uma empresa de alimentos pequeno, descobre um produto que fascina a humanidade, e sai de baixo para o topo, e como era uma empresa pequena não tinha funcionários o suficiente para produzir todos os pedidos, então em laboratório, criaram uma espécie de rendedor de comida, onde o ingrediente principal do produto poderia fazer muito mais produtos em uma linhada só, então assim foi a primeira vez no mercado, porém nos testes, que eram imediatos, não acontecia nada, já quando eram liberados no mercado, ja haviam sido feitos a algum tempo, e quando passava um tempo esse modificação no alimento acaba por se tornar um vírus ao humano que comesse, e atacava o coração, assim ele altera, por meio do sangue, o DNA da pessoa, assim ela sofre mutações virando um monstro, após um desmaio longo e profundo a transformação ocorre. E em pouco tempo, metade da população estava contaminada! Tiraram do mercado, mais não foi suficiente, pois a população estava quase inteiramente contaminada, após o cientista que sobra descobrir que a contaminação pode ocorrer por contato, ou seja, todos deveriam usar roupas especiais e não poderiam relar em contaminados, o que era quase impossível pois eles viravam mutantes! Um ex-agente, tomou suas providências  e sobreviveu, junto com o cientista que tentou avisar os outros mas em vão! E em pouco tempo apenas o ex-agente e o cientista estavam vivos, e consequentemente se encontraram, e o cientista tenta descobrir a cura, enquanto o agente tenta segurar a situação! 
[close]

Minha melhor forma de contato, é o skype, e espero que quem se candidatar tenha também, se não tiver não é um grande problema também!

Espero que se interessem! Não caprichei muito no tópico, mas acho que deu para entender!

Cara,eu posso ser eventer  :blink:

Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Ótimo, mas esteja ciente de que irá trabalhar muito hahaha! Bem por enquanto nem tanto pois ainda não iniciei no RPG Maker mesmo, estou terminando a parte de designe!