O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caverna do Dragão

Iniciado por Paulo-PR, 23/04/2014 às 18:25

23/04/2014 às 18:25 Última edição: 28/04/2014 às 18:15 por Paulo-PR
Yaê galera do CRM... :ded:

Estou com um projeto de um jogo cuja o tema é: Caverna do Dragão ( Dungeons & Dragons )   :XD:
É isso mesmo, o desenho onde os herois não conseguiam sair daquele mundo cheio de aventuras e perigos.

Fiquei assustado em não encontrar quase nada ( e o que encontrei não serviu pra nada ) sobre o assunto. Iria fazer o jogo sozinho, mais existe algumas áreas que sou péssimo como Maker, kkk   :ok:

Por isso pretendo criar uma equipe para desenvolver o projeto. E nela deve conter:

( 0/ 1 ) Scripter
( 0/ 1 ) Sonoplasta
( 1/ 2 ) Pixel Art
( 0/ 1 ) Disigner
( 0/ 1 ) Eventer

Não darei detalhes da história do projeto... Desculpem   :rei:

Os interessados devem colocar seu dados conforme a requerido abaixo:

Nome: Coloque aqui seu nome
Área que deseja: Uma das vagas disponíveis para participar
Tempo de Maker: Quanto tempo usa e domina a ferramenta
Tempo disponível: Horários disponíveis pra ajudar no projeto
Formas de contato: Como poderei entra em contato com você, no minimo 1 ( Preferencia Skype )
Exemplos: Algo que faz na área... Para mim poder avaliar, no minimo 2


Pretendo montar logo a equipe... Então os interessados envie mensagens o quanto antes   :wow:
E então? Vamos botar a mão na massa?

Escolhidos:
Spoiler


Scripter: Ninguém ainda...   :uu:
Sonoplasta: Ninguém ainda...   :uu:
Pixel Art: Brunomaker / Falta outro   :XD:
Disigner: Ninguém ainda...   :uu:
Eventer: Ninguém ainda...   :uu:

[close]

Quero deixar claro que sou um Mapper e Escritor. Por isso não requeri nenhum das classes já ditas. Bem... Quero informar também que quero iniciar logo o projeto   :wow: Então? Vamos criar?   :blink:

O seu projeto vai se basear nos livros de rpg de D&D?
por que se for o caso é um material bem rico e um tanto complexo para colocar no maker.

....

O jogo se baseia no desenho "Caverna do Dragão", não pretendo fugir do tema.
Então se quer saber é se irei fazer com base no livro Dungeons & Dragons, pequenos detalhes sim, mais não é um projeto tão complexo assim. Apenas um jogo comum feito no RPG Maker VX Ace.