O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenhista/Roteirista Procurando Projeto.

Iniciado por Bossstrike, 30/04/2014 às 19:43

30/04/2014 às 19:43 Última edição: 01/05/2014 às 19:11 por mercia
Olá,Nobres Cavaleiro(a)s!
Venho antes de tudo me apresentar.Meu nome é Elias,Mas podem me chamar de BossStrike. Venho através deste tópico,procurar uma equipe para me alistar. Já trabalhei em 3 equipes diferentes,1 como roteirista,e 2 como Desenhista,sendo que 1 delas eu trabalhei profissionalmente.Desenho há 6 anos,não me considero profissional,porém gosto dos desenhos que faço.
Atualmente,desenho com uma Mesa Digitalizadora Wacom Bamboo Conect,Embora recentemente só tenho feito desenhos no papel por motivos técnicos.
Deixarei aqui uma amostra de meu trabalho,um desenho antigo,de mais de 1 ano e meio,mas que pode refletir meu estilo de desenho. Vale Notar que,por ser antigo,minhas habilidades evoluiram consideravelmente.Procuro uma equipe ambiciosa,mas que,porém,esteja desde o início com o objetivo de concluir seus jogos,porém Eu sinceramente não gosto de equipes que começam com um monte de projetos e bem no meio,se desmancham. :facepalm:
Acho que já falei de mais,caso estejam interessados,comentem aqui e/ou me mandem PM,É mais fácil(e  MUITO mais fácil) se comunicar comigo pelo meu facebook:https://www.facebook.com/elias.miguel.900
Aqui vai o desenho:



Me responde uma coisa amigo?
Oque seria aquilo nas costas do nosso colega?
Mais tirando isso,o desenho até que ficou bom,e como não estamos precisando de desenhista no momento,não poderei recrutar você.

Olá!,Poisé Cara,como eu disse,é um desenho antigo,e DEVERIA ser um capuz,não era experiente naquela época e.e ...
Mas,se não quiser me recrutar,fica tranquilo :D,se souber de alguma equipe que está procurando desenhista/roteirista,vc me avisa,ok  ? :)).
-BossStrike



Gostaria de ver um exemplo de trabalho, este no tópico não aparece.
  

@felipefalcon
Como eu já falei,é bem velho e eu melhorei bastante,aqui:



Roteirista?
acho que você entrou em um ponto comigo que pode dar certo,pode mandar um exemplo de seu trabalho com roteiros?