O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lunártic Estúdio - Recrutamento

Iniciado por bziperan, 06/05/2014 às 22:23

06/05/2014 às 22:23 Última edição: 06/05/2014 às 22:37 por bziperan
Logo por Miguel8884
:linha3:

Olá a todos espero que esse tópico não seja completamente inútil. Eu fiz esse tópico com o intuito de recrutar um pequeno grupo para implementar o grupo de um projeto que já está a bastante tempo em andamento. O grupo que vem seguindo conosco a bastante tempo anda um pouco distante, por isso resolvi fazer esse tópico para conseguir mais pessoas que possam adiantar o andamento do mesmo.

Quanto ao projeto nada será revelado ainda, apenas revelaremos algo relacionado ao projeto com a aceitação dos membros que se alistarem abaixo, resumindo, apenas os alistados saberão mais acerca do projeto.

Estamos trabalhando em um projeto com conteúdo original, desenvolvendo tilesets, sprites, um sistema de batalha próprio para o mesmo assim como outros sistemas, alguns velhos clichês outros ainda não vistos.

A história é algo que está fora de preocupação já que terminamos o roteiro, estamos agora apenas corrigindo o mesmo e incrementando para que ele fique mais elaborado. Caso algum roteirista queira se candidatar ele pode trabalhar a side quest (Missões secundárias) do projeto.

O design do projeto é algo que está nos preocupando muito, pois precisamos de um designer para fazer os menus, lembrando que são muitos designs para serem feitos, pois teremos varias coisas como, lojas, menus iniciais, menu externo, bestiário etc.

Outra coisa que precisamos muito é de pixel artistas urgentemente, já que o sistema de batalha terá inúmeras animações de ataque, defesa, combos e outros, e o pixel artista terá o papel de vestir os personagens, criar icons etc.

As musicas do projeto estão sendo trabalhadas pelo membro blitz01, algumas ele já tem feito, outras ele ainda vai produzir, isso é algo que pode ser implementado até no fim do projeto e é algo que está fora de preocupação por enquanto.

Agradeço a todos que estiverem vendo esse tópico, e mesmo que não tenha interesse indique um amigo que saiba fazer alguma coisa das que forem citadas abaixo.

Uma coisa que seria muito necessária é a presença de um scripter, pois ajudaria bastante na produção dos sistemas e menus.  Tínhamos o Klarth, mas ele está rumando para novos horizontes além do RPG maker, portanto fica bem ruim para ele trabalhar simultaneamente em duas engine, mas ele ainda nos auxilia nos sistemas e problemas do projeto.


:linha3:


[box class=calendar_today]
Pixel Art
Design
Roteiro
Eventos
Scripts
Desenhista
[/box]

Aqui ficará a ficha para quem tiver interesse e também outra ficha para a indicação de um amigo ou conhecido, lembrando que não vale um desconhecido, pois eu direi que você o indicou para o projeto.

Ficha de inscrição:

[box class=calendar_today]
[b]Nome: [/b]
[b]Disponibilidade: [/b]
[b]Oficio que deseja:[/b] scripter, pixel artista etc.
[b]Meio de contato:[/b] Preferêcia Skype, mas se houver outro serve.
[b]Tempo de experiência:[/b] 
[b]Amostras de trabalho:[/b]
[/box]

Ficha de indicação:

[box class=calendar_today]
Nome: [/b]no fórum, ou em outro lugar...
[b]Oficio feito pelo indicado: [/b]scripter, pixel artista etc.
[b]Meio de contato:[/b] uma forma para que eu possa entrar em contato com ele
[b]Amostras de trabalho: [/b]Algum tópico do mesmo, ou blog...
[b]Por que você indicou ele:[/b] por quais motivos ele foi indicado por você...
[/box]
Lembrando que podem haver necessidades em outras áreas especificas, mas por enquanto é só isso.

Opa!
Se quiser eu posso ser roteirista mas tb queria um cargo de databaser para criar itens monstros e talz
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

06/05/2014 às 23:16 #2 Última edição: 06/05/2014 às 23:19 por bziperan
Então, seria bom que você usasse a ficha para que eu soubesse o tempo de disponibilidade e outras coisas como o meio de contato. Ah sim e a função de data baser também é necessária no projeto, só não coloquei por que não é necessário agora. Já que deseja entrar no cargo está aceito.

Quanto aos roteiros se houver algum exemplo de trabalho seu vai ser muito útil, caso não queira passar através do fórum pode me adicionar no skype. Lembrando que o roteiro já está pronto, você fará o roteiro das missões secundárias que ocorrem durante o jogo e que não influenciam na história.

Nome skype: bziperan

Nome:木村 かな
Disponibilidade:Do horario da tarde até a noite.
Oficio que deseja:Eventer.
Meio de contato:Facebook (Enviado por MP)
Tempo de experiência:2 Anos.
Amostras de trabalho:Ainda não tenho nenhuma postada no fórum,mais futuramente.

Nome: Lucas
Disponibilidade: Todos os horarios menos na parte da manhã
Oficio que deseja:Roterista
Meio de contato: Skype: DeathBelick
Tempo de experiência:Criação de jogos no rpg maker quase nula porem tenho experiencias com rpg de mesa criando sistemas e mestrando, sei como desenvolver bem uma historia, personagens. No decorrer do tempo irei aprendendo mais sobre o rpg maker.
Amostras de trabalho:Caso tenha o rrpg procure pela mesa Survival School criada por mim com uma historia que eu realmente achei boa e bem rica porem parou no inicio pois não da para narrar para cara retardado que não sabe nem acender uma luz.

09/05/2014 às 06:56 #5 Última edição: 09/05/2014 às 06:58 por bziperan
@木村 かな Opa irei me comunicar contigo através do facebook, por lá irei lhe fazer uns pedidos referentes ao projeto.

@DeathBelick Lhe adicionarei no skype.

@Todos A única coisa que importa mesmo é a responsabilidade com o projeto, pois ultimamente tive muitos problemas com um certo membro. Entrarei em contato assim que der.

@Edit: Espero que apareçam pixel artistas logo, estamos precisando.

Nome: Bucket
Disponibilidade: 7:00 ate 12:00(eu durmo sabia?)
Oficio que deseja:Designer
Meio de contato:Skype: bucket.s
Tempo de experiência: 1 ano  :=p:
Amostras de trabalho: meu avatar e uma amostra de trabalho, minha sign tambem, mas se quiser pedir alguma coisa como amostra so mandar por mp..(nao faço chars nem faces...)

Ótimo, um designer, então, entra no skype e me aceita lá, vou lhe instruir e atualizá-lo sobre o projeto.

10/05/2014 às 12:30 #8 Última edição: 10/05/2014 às 13:28 por Charlie Lawler
Nome: Charlie Lawler
Disponibilidade: Todos os dias de manhã e noite, menos quinta e domingo.
Oficio que deseja: Designer (se ainda tiver a vaga).
Meio de contato: Facebook.
Tempo de experiência: Entre 1 e 2 anos.
Amostras de trabalho: Wallpaper; Capa pra Facebook; Capa pra Facebook²; Logo de Equipe (ignore o background preto, é apenas pra conseguir ver a parte branca :v); Voltei com o Ps faz pouco tempo, então não tenho tantos trabalhos.  :rick8:

Ótimo, beleza, entrarei em contato contigo, vai dar pra adiantar e muito o projeto. Resumindo está aceito.

Nome: Jean
Disponibilidade: Todo dia, o dia todo
Oficio que deseja: Desenhista e Sonoplasta
Meio de contato: Jelukas101
Tempo de experiência: Meio ano
Amostras de trabalho: Soundcloud e Faces
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Olá wind, pelo visto, vejo que tem ótimos trabalhos, tá aceito, você ficará com algumas musicas e outros serviços, espero que tenha uma experiencia com folk e suspense.