O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Bardo e o Hidromel - [Oficial - Unity 2017]

Iniciado por fbu, 16/09/2015 às 18:00

 Que ideia genial!! Parabéns Fbu, com certeza jogarei a demo e com MUITA certeza quero ver esse projeto completo.
Abraços  :ok:

CitarEsta aventura de alta fantasia preza pela simplicidade do seu quotidiano
Finalmente alguém fez isso! Estou baixando, depois eu faço uma crítica mais profunda. :ok:
♦Gifts♦

Excelente FBU!

Quando puder, nessa minha agenda louca e longa de compromissos, vou fazer uma gameplay do seu jogo que é soberbo!

Abs.,

615 MB?!!!! Minha pobre internet não aguenta...
Ser idiota é uma Arte!

@Joefather: Viva, amigo! Bom ver-te por aqui :) obrigado e votos de um bom jogo!!

@Mestre Tartaruga: Em Lisboa eu consigo fazer um download desses em 1 minuto hehe :) aqui na Chamusca, no campo, já é diferente. Demoraria cerca de 5 ~ 10 minutos, com a velocidade magnífica de 1mbps. No Brasil deve ser mesmo muito má para estarmos em 2016 e o pessoal ainda se queixar da mesma forma que se queixava lá longe em ~ 2007




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Citação de: fbu online 13/07/2016 às 10:50
@Joefather: Viva, amigo! Bom ver-te por aqui :) obrigado e votos de um bom jogo!!

@Mestre Tartaruga: Em Lisboa eu consigo fazer um download desses em 1 minuto hehe :) aqui na Chamusca, no campo, já é diferente. Demoraria cerca de 5 ~ 10 minutos, com a velocidade magnífica de 1mbps. No Brasil deve ser mesmo muito má para estarmos em 2016 e o pessoal ainda se queixar da mesma forma que se queixava lá longe em ~ 2007

No Brasil é bem ruim mesmo, acredite. 615 MB se eu deixar de madrugada, baixa em duas ou três horas (se não for interrompido antes). Durante o dia nem pensar.

Mas pense no seguinte: mesmo que baixar não seja um problema, meio giga de espaço pode fazer bastante diferença quando o HD encher. Acredito que é sempre uma boa ideia otimizar o jogo, mas sei lá. Não é o fim do mundo.
Ser idiota é uma Arte!

Parabéns, esse é simplesmente o melhor jogo de RPG Maker que eu tive o prazer de jogar. É muito divertido, os mapas são lindos, a jogabilidade é excelente e o herói é muito carismático. Porém o jogo tem alguns bugs. Alguns itens que deveriam ser usados apenas para compor outros itens estão dando vida infinita ao Cacildes. E em algumas lutas o reportam erro por não encontrar determinados arquivos de áudio. Tirando estes problemas está espetacular.

Citação de: Luxsida de Sagitário online 25/07/2016 às 20:17
Parabéns, esse é simplesmente o melhor jogo de RPG Maker que eu tive o prazer de jogar. É muito divertido, os mapas são lindos, a jogabilidade é excelente e o herói é muito carismático. Porém o jogo tem alguns bugs. Alguns itens que deveriam ser usados apenas para compor outros itens estão dando vida infinita ao Cacildes. E em algumas lutas o reportam erro por não encontrar determinados arquivos de áudio. Tirando estes problemas está espetacular.
Caramba, amigo! O teu elogio comoveu-me. Fico muito feliz por saber isto. Quanto aos bugs, prometo que vou dar uma olhada =) obrigado !




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Hum hum só para constar, estou jogando e me divertindo muito!

No último vídeo que fiz já levei um gameover!  :XD: Isso é um bom sinal, geralmente isso só acontece quando eu menosprezo algo e os vacilos foram 4, então o resultado só poderia ser este...

Excelente jogabilidade até aqui, 01h30 de jogo, efeitos sonoros ótimos  :XD:

Como é a segunda vez que estou jogando, zerei a primeira demo, eu não me recordo muito bem da profundidade do enredo, mas até agora só posso dizer que o jogo cumpre o que propõe.

Abs.,

Cacildes em 3D?!?! #fuckRPGMaker #comingsoon4VirtualReality







"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






O jogo não está completo ainda? :/
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Citação de: Shahal online 11/07/2017 às 00:26
O jogo não está completo ainda? :/
A versão em RPG Maker está parada. O projeto continua, mas no Unity 2017. Estou a programar todos os sistemas base (inventário, save/load game, questlog, diálogos, exp progression) e modelando quase tudo, então não sei quando vai ter uma demo mais robusta.

Sobre a versão em 3D, mais infos no meu Twitter:

https://twitter.com/andrefcasimiro

E algumas screencaps do que estou a fazer no momento:













"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Achei interessante. :sera:

Quando sair uma demo provavelmente irei jogar.  :wow:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

show, quando sair uma demo vou jogar^^
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Mini update da versão de unity 2017. Espero que gostem! =)





"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."