O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com Arquivos .Midi

Iniciado por Ashurat, 26/01/2016 às 00:27

26/01/2016 às 00:27 Última edição: 28/01/2016 às 12:38 por Ashurat
Bom não sei muito bem se estou na área certa, por favor desculpem minha falta de informação.

Sem muitas enrolações vamos lá: Tive que formatar o computador e como não queria perder o meu projeto acabei criando um backup porém como, infelizmente, o projeto estava em estado bruto ou seja tinha lá pra uns 3 GB  e não tinha nenhum dispositivo que continha 3 GB naquela hora e como era urgente tive q separar ele em "partes" alguns no meu celular e outras em um pen drive que era uma extensão para cartões de memórias. Quando finalmente recuperei o computador instalei o rpg maker 2k, RTP e quando fui juntar as partes verifiquei se estava tudo certo, felizmente sim tudo em ordem, porém quando ao reproduzir as músicas elas estavam sem som verifiquei os dispositivos de som (tudo em ordem) e quando reproduzia fora do RM 2k normal porém dentro dele fica mudo, queria alguma informação caso alguém já tenha enfrentado isso a causa disso (foi porque dividi em varias partes ou por causa que o RM 2k está bugado(já tentei baixar outras versões sei que é ilegal porém quase 100% dos maker de 2k usam baixados da internet)). Caso tenha que converter os arquivos de música alguém poderia sugerir algum conversor de que reconheça arquivos de música .midi.
Desde já agradeço.



Bom, o melhor e que todo mundo costuma usar é o Format Factory.

Mas caso não funcione ou prefira usar de outra coisa, achei este aqui, como é pago eu peguei uma versão do 4Shared pra você  ¬¬. Espero ter ajudado  :XD:

Citação de: Ven online 28/01/2016 às 06:29
Bom, o melhor e que todo mundo costuma usar é o Format Factory.

Mas caso não funcione ou prefira usar de outra coisa, achei este aqui, como é pago eu peguei uma versão do 4Shared pra você  ¬¬. Espero ter ajudado  :XD:
Bom apesar da musica ter ficado um pouco diferente, ela fico melhor do que no format factory obrigado mesmo pela ajuda.