O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu Mapa

Iniciado por Speed, 24/07/2013 às 11:16

Olá gente bonita, gente legal, hoje venho perguntar a opinião de vocês sobre esse mapa.

Spoiler
[close]

Estou criando um jogo do Metal Slug mas misturando todos eles, e queria saber se ficou bom o mapeamento.
Obrigado o/

Se você não tivesse dito que era seu eu poderia acreditar que era do próprio jogo. Achei que ficou bonito, só não curti muito a barra de HP, tá bem feita só que não acho que combina com o Metal Slug.

Viva a lenda!



Essa barra de HP era de um outro jogo, eu só estou usando para testes do ABS e tal.

Só de ver esse sensual char loiro já curti seu mapa kkkk mas esse fundo destruído :3 acabou de me conquistar
belo mapa,espero que continue com o projeto  :XD:

Citação de: VincentVII online 24/07/2013 às 11:21
Se você não tivesse dito que era seu eu poderia acreditar que era do próprio jogo. Achei que ficou bonito, só não curti muito a barra de HP, tá bem feita só que não acho que combina com o Metal Slug.

This!

Está simplesmente incrível, Speed. Sensacional mesmo. Jurava que era o próprio Metal Slug. De fato a barra de HP não combinou, mas como se tratou de um teste, dane-se. O mapa ficou foda, isso que importa.

Um grande abraço!

Kazuyashi.

Ficou Muito bom, se fizer um projeto com certeza eu irei jogar XD

Eu curti, ficou bem legal.

Podia adcionar uns efeitos aí de iluminação pelo PS mesmo pra dar uma climatização a mais, mas fico show de bola.

Ficou bonito, mas não é de fato um mapa tãaao trabalhado assim, é mais um mockup de vários tilesets.  :'-':

17/08/2013 às 18:51 #8 Última edição: 17/08/2013 às 18:54 por Cronus
Não diria que é um mockup, que não é uma screenshot bem trabalhada ou que sequer daria pra adicionar uns efeitos de iluminação pra ficar melhor. Mas simplesmente não vejo muito o que avaliar aí com relação à "mapeamento".

O que você fez, pra falar a verdade? Me parece que nada mais é do que baixar o cenário do spriters-resource botar no jogo, no máximo juntando os pedaços de cenarios diferentes, que não chega a ser um desafio se você já tá usando gráficos de um jogo que são todos do mesmo estilo.

Enfim, não sei porque tá postado em mapeamento se não tem trabalho técnico de mapeamento pra avaliar. Se é pra avaliar a screen geral, diria que nem tem muita coisa também a não ser dizer que você fez o ctrl+c  ctrl+v corretamente. Com relação ao cenário, só acho que tá faltando um background/panorama, que geralmente consta em jogos sidescroller, mas no seu mapa só tem um fundo azul. Também seria bom tentar dr uma revisada em alguns detalhes, como no cabo daquele poste de luz que tá acabando pela metade no céu, flutuando. Fora isso, como já falaram, essa HUD default com janela do RTP não combina.