O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[MV] - Problemas com Movimentacao.

Iniciado por Conspiracy, 23/03/2016 às 21:46

23/03/2016 às 21:46 Última edição: 23/03/2016 às 23:29 por Conspiracy
Pessoal, estou desenvolvendo um plug-in que afeta a direção do personagem.
Atualmente como estou "testando" coisas. A única função que tentei colocar era para imprimir a direção para qual o personagem vai se mover, para saber o id de cada direção, enfim.
O código abaixo, é o código do plug-in.

1- Game_Player.prototype.moveStraight é a função que estou modificando.
Aqui eu tentei várias coisas, a primeira foi que tentei foi:
(function() {

	var _Game_Player = Game_Player.prototype;
	Game_Player.prototype.moveStraight = function(d) {
			console.log("Direction: " + d);
			_Game_Player.moveStraight(d);
	};
...

Isso gerou chamadas recursivas infinitas.

Tentei então, re-escrever a função com outro nome, e chamá-la:

(function() {


	Game_Player.prototype.moveStraight = function(d) {
			console.log("Direction: " + d);
			Game_Player.prototype.myMoveStraight(d);
	};
	
	Game_Player.prototype.myMoveStraight = function(d) {
		console.log("Entrou aqui.");
	    if (this.canPass(this.x, this.y, d)) {
	        this._followers.updateMove();
	    }
	    Game_Character.prototype.moveStraight.call(this, d);
	};

})();

2-, Aqui eu re-escrevi a função com o nome myMoveStraight, e chamei-a na função antiga.
O personagem simplesmente não se move. Nem através da função "Mover Evento" presente no RPG Maker.
Os "console.log();" Me confirmaram que no caso ambas funções estão sendo chamadas, e ainda assim, nem sinal de movimento.

Notas adicionais: Essa (Game_Player.prototype.moveStraight) foi a única função que eu peguei da Game_Player. Nenhuma outra função foi copiada ou re-escrita.
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.